Marica e os Problemas Continuam - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marica e os Problemas Continuam


Foto: Panorâmica Marica 

Mais uma coincidência reveladora de que há algo de errado nesse Processo Seletivo da Secretaria de Assistência Social e Participação Popular da Prefeitura de Maricá é a sequência crescente no número de inscrição em relação à colocação na lista de convocação (grupos de sequências no número de inscrição crescentes coloridas, coluna inscrição da direita. As sequências de inscrição são só crescentes e não intercaladas de números de candidatos misturados, maiores e menores dentro de cada grupo).
Arquivo em anexo.

Uma outra coisa estranha no Processo Seletivo é o critério de aprovação de determinados candidatos. Só para dar um exemplo:

A candidata Simone Francisca (50º) não é graduada, está terminando a graduação e, consequentemente, não têm experiência profissional.
A candidata Rosane Cristina (149º) é doutorada, professora universitária, membro de bancas para apresentação de monografias e coordenadora de Curso de Serviço Social em Universidades do Rio de Janeiro.
Pois bem, a Simone (50º) está na frente, e muito, em relação a Rosane (149º). 

50º Simone Francisca de Alcantara Cunha 32

149º Rosane Cristina Moreira de Souza 49.

Você também pode enviar sua publicação, caso não queira se identificar não divulgaremos sua identidade. Cabe aos jornalistas o direito garantido por lei de preservar sua fonte na divulgação de denúncias e reclamações, desde que o mesmo seja pautada pela responsabilidade.

 VOCÊ REPORTER - INTERATIVIDADE  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad