Magé e os Blogueiros Anônimos - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Desde que iniciamos nossas atividades em agosto do ano passado, assumimos uma grande responsabilidade naquilo que publicamos, não somente eu Mauricio Junior, mas sim todos os colaboradores como o João Maciel, Elvis Soares, Elayse Ormond, Otávio Neto e a Jéssica Xavier. Assumimos tudo aquilo que colocamos no ar, e por isso temos responsabilidade de apurar antes de sair colocando no ar.

Estamos vendo muitos blogueiros, isto porque não podem ser chamados de jornalistas usando e abusando sem nenhuma responsabilidade em relação a denúncias e mais denúncias, meus amigos, entendam quando reclamo aqui sobre a desorganização no trânsito a crise da saúde e outras coisas, estou alertando sobre aquilo que a população reclama.

Entretanto, seria leviano da minha parte fazer acusações ou denúncias por exemplo que a (SMS) secretaria de saúde estaria "desviando recursos da área" porque não tenho provas e isto foi apenas um exemplo. É exatamente isto que esses blogs vem propagando não só na área da saúde, dentre outras também na educação do município, e tudo isto sem provas, ou com provas supostamente forjadas e mal elaboradas.

Não é defendendo o atual prefeito, mas pensem comigo, estão tentando criar uma onda de denuncias que ao meu ver são fraquíssimas e sem respaldo de provas e só prejudicam a própria cidade. Os caras tem uma tremenda cara de pau e vêem postar vídeos e mais vídeos em nossos comentários.  Eu quero fazer uma pergunta a essas pessoas. Desde quando jornalismo sério é feito de forma anônima? Não me refiro aos leitores que comentam como anônimo pois estes podem ter cargos públicos e temem represálias administrativas.

Cansados de deletar comentários parecidos com este, nossa equipe fez uma reunião e conjuntamente decidimos por uma questão de responsabilidades moderar antes de que o comentário seja publicado. Afim de acabar com graça desse pessoal que com toda certeza não esta do lado do jornalismo sério, entendam quando o Elizeu Pires, Notícias de Magé e o Magé Online fazem suas publicações, o fazem de forma responsável assumimos aquilo que publicamos e mesmo não concordando com tudo o que é publicado nestes meios citados, uma coisa é certa os referidos não fazem estes tipos de "molecagens".

Temos a obrigação de informar sem fazer politicagens, e não fazendo de forma anônima se não que credibilidade teríamos? Amigos podem ter a certeza de que mesmo fazendo justas críticas ao atual prefeito, pela saúde precária, pelo trânsito caótico e outros por menores ainda assim serei chamado de vendido mais do que tenho sido chamado, e sabe porque? Porque não sou fã de molecagens e gosto de honrar aquilo que minha mãe sempre nos ensinou.  Seja homem aquilo que falar assuma e não fique se escondendo, porque o homem pode não ver, mas Deus a tudo enxerga.

A esse pessoalzinho das molecagens deixo o meu recado, eu desafio a vocês que provem que eu sou um vendido, investiguem busquem e se tiverem provas então entre com ações no MP porque uma acusação seria desta se fosse verdade mereceria uma denúncia no Ministério Publico, como sei muito bem quem eu sou e qual o meu caráter não tentariam já que provas eles não teriam. Não adianta mandar e-mails ameaçando e muito menos postar comentários com denúncias sem o menor cabimento que antes de pensarem ser publicadas serão deletadas. Se as denúncias contra a prefeitura procedem então entrem com representações no MP e ponto final, porque o Notícias de Magé não será usado como moleque de recados.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages