Magé e os Blogueiros Anônimos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 7 de maio de 2013

Magé e os Blogueiros Anônimos


Desde que iniciamos nossas atividades em agosto do ano passado, assumimos uma grande responsabilidade naquilo que publicamos, não somente eu Mauricio Junior, mas sim todos os colaboradores como o João Maciel, Elvis Soares, Elayse Ormond, Otávio Neto e a Jéssica Xavier. Assumimos tudo aquilo que colocamos no ar, e por isso temos responsabilidade de apurar antes de sair colocando no ar.

Estamos vendo muitos blogueiros, isto porque não podem ser chamados de jornalistas usando e abusando sem nenhuma responsabilidade em relação a denúncias e mais denúncias, meus amigos, entendam quando reclamo aqui sobre a desorganização no trânsito a crise da saúde e outras coisas, estou alertando sobre aquilo que a população reclama.

Entretanto, seria leviano da minha parte fazer acusações ou denúncias por exemplo que a (SMS) secretaria de saúde estaria "desviando recursos da área" porque não tenho provas e isto foi apenas um exemplo. É exatamente isto que esses blogs vem propagando não só na área da saúde, dentre outras também na educação do município, e tudo isto sem provas, ou com provas supostamente forjadas e mal elaboradas.

Não é defendendo o atual prefeito, mas pensem comigo, estão tentando criar uma onda de denuncias que ao meu ver são fraquíssimas e sem respaldo de provas e só prejudicam a própria cidade. Os caras tem uma tremenda cara de pau e vêem postar vídeos e mais vídeos em nossos comentários.  Eu quero fazer uma pergunta a essas pessoas. Desde quando jornalismo sério é feito de forma anônima? Não me refiro aos leitores que comentam como anônimo pois estes podem ter cargos públicos e temem represálias administrativas.

Cansados de deletar comentários parecidos com este, nossa equipe fez uma reunião e conjuntamente decidimos por uma questão de responsabilidades moderar antes de que o comentário seja publicado. Afim de acabar com graça desse pessoal que com toda certeza não esta do lado do jornalismo sério, entendam quando o Elizeu Pires, Notícias de Magé e o Magé Online fazem suas publicações, o fazem de forma responsável assumimos aquilo que publicamos e mesmo não concordando com tudo o que é publicado nestes meios citados, uma coisa é certa os referidos não fazem estes tipos de "molecagens".

Temos a obrigação de informar sem fazer politicagens, e não fazendo de forma anônima se não que credibilidade teríamos? Amigos podem ter a certeza de que mesmo fazendo justas críticas ao atual prefeito, pela saúde precária, pelo trânsito caótico e outros por menores ainda assim serei chamado de vendido mais do que tenho sido chamado, e sabe porque? Porque não sou fã de molecagens e gosto de honrar aquilo que minha mãe sempre nos ensinou.  Seja homem aquilo que falar assuma e não fique se escondendo, porque o homem pode não ver, mas Deus a tudo enxerga.

A esse pessoalzinho das molecagens deixo o meu recado, eu desafio a vocês que provem que eu sou um vendido, investiguem busquem e se tiverem provas então entre com ações no MP porque uma acusação seria desta se fosse verdade mereceria uma denúncia no Ministério Publico, como sei muito bem quem eu sou e qual o meu caráter não tentariam já que provas eles não teriam. Não adianta mandar e-mails ameaçando e muito menos postar comentários com denúncias sem o menor cabimento que antes de pensarem ser publicadas serão deletadas. Se as denúncias contra a prefeitura procedem então entrem com representações no MP e ponto final, porque o Notícias de Magé não será usado como moleque de recados.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. Marcão de Magé7 de maio de 2013 17:33

    Parabens ao jornalista esse site sim faz um Jornalismo de verdade ao contrario do Elizeu Pires que tem ate um cargo laranja com Nestor

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos sua confiança amigo Marcão, tentamos fazer o possível para informar a população. Acho que o Elizeu tem dado notícias até contrarias ao Governo Municipal e nas suas publicações ele não sai em defesa do governo como um outro site sai não.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de colocar minha opinião sobre esse assusnto. Quem a escreveu tem toda razão, a todo instante encontro blogs que fazem todo tipo de acusação sem provas e acusam varias personalidades de magé. Tudo isso escondidos por anonimato, a questão é esse que foi levantada. Qual a credibilidade para denúncias tem esses tais blogueiros???

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela publicação falou tudo o que eu penso e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Mudaram o modelo do Portal Magé Online e ficou muito menos interessante visita-lo.Antes desta mudança era muito fácil pesquisar qualquer assunto,hoje com a nova apresentação não tenho mais interesse em nada que é publicado.
    Porque mudaram algo que funcionava bem?

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao anônimo:
    O Portal Magé apenas mudou o foco para um modelo de anúncios grátis, isso é comum acontecer em varios sites que as vezes pretendem mudar o nicho de atuação. Confesso a você que era um excelente veículo quando seu foco era notícias, era isento e imparcial lá não tinha legue legue não, eles publicavam mesmo!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad