Incêndio em Caxias deixa um morto - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Incêndio em Caxias deixa um morto

Noticias de Magé - Baixada - João Maciel - A Prefeitura de Duque de Caxias, confirmou,a poucos instantes, a morte de uma pessoa devido ao incêndio ocorrido nesta manhã de quinta-feira em Jardim Primavera, Duque de Caxias, leia o caso em incêndio em Duque de Caxias


O incêndio ocorreu por volta das 11 hs e se espalhou por todo o quarteirão, atingindo um depósito de combustíveis e lubrificantes da Petrogold, próximo á Rodovia Rio-Teresópolis, o fogo consumiu casas vizinhas, após uma grande explosão.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Duque de Caxias, uma vítima fatal seria funcionário da empresa Petrogold, identificado como Gelson da Silva Ferreira, de 43 anos, que ainda chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

A Petrogold não teria licença ambiental do estado para funcionar, segundo o Istituto Estadual do Ambiente ( Inea ). A única licença era a do Município de Duque de Caxias, de 2009. Segundo o Inea, o município não tem autonomia para conceder esse tipo de licença.
Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ

 BAIXADA - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad