Fraude em São João de Meriti - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Noticias de Magé - Baixada Fluminense - João Maciel - O Prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos é acusado de fraude na merenda escolar de creches em São João de Meriti, cidade a qual é prefeito. A acusação se estende também a seu irmão de consideração, Deputado Federal Marcelo Viviani Gonçalves, o Marcelo Matos.

Os dois estão sendo investigados em um inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal ( STF ), a pedido da Procuradoria Geral da República ( PRG ), a perícia vai analisar cada uma das milhares de notas fiscais apreendidas nas creches de São João de Meriti.

O prefeito Matos e seu irmão são suspeitos de fraudar as licitações 1/2009 e 26/2010 para que a empresa Home Bread Industria e Comercio Ltda vencesse a licitação e pagassem uma porcentagem aos dois, caso que os irmãos Matos negam.

            Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192


GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ

         BAIXADA  - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages