UPAs Completam 6 Anos Com Exposição "UPA em Fotos" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de maio de 2013

UPAs Completam 6 Anos Com Exposição "UPA em Fotos"


Recebemos da Assessoria de Comunicação de Saúde (ASCOM) do governo do estado do Rio de Janeiro a informação de que para comemorar 6 anos das Unidades de Pronto Atendimento, foi montada uma exposição que começou hoje dia 17 de Maio a "UPA em Fotos" vai celebrar a super importante iniciativa para desafogar o atendimento nas emergências no estado do Rio de Janeiro.

As Unidades de Pronto Atendimento completam seis anos este mês e, para comemorar, a Secretaria de Estado de Saúde preparou a exposição UPA em Fotos, que chega nesta sexta-feira, dia 17 de maio, ao Top Shopping, em Nova Iguaçu. As imagens mostram moradores e trabalhadores dos bairros vizinhos às UPAs que hoje dão vida e cor aos corredores brancos e frios do ambiente hospitalar, humanizando e levando mais conforto e beleza às unidades. A exposição reúne 33 fotos, dispostas em oito painéis, que hoje ilustram as paredes das Unidades de Pronto-Atendimento de todo o estado. Além do Top Shopping, a mostra vai passar ainda pelo Parque de Madureira, Central do Brasil e Museu da Maré.

Números - De 2007, quando foram criadas, até agora, as UPAs já ultrapassaram a marca dos 17 milhões de atendimentos. Atualmente, há 52 unidades distribuídas por 26 municípios. Já foram realizados mais de 13 milhões de exames ambulatoriais, cerca de 3 milhões de exames de raios-x e distribuição de mais de 120 milhões de medicamentos à população.

A exposição "UPA em Fotos" pode ser acompanhada no Top Shopping Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu Sexta e sábado: das 10h às 22h; domingo: das 15 às 21hs.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad