Estupros na Baixada Fluminense - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estupros na Baixada Fluminense


Noticias de Magé - Baixada Fluminense - João Maciel - A cada 5 horas são registrados estupros Baixada Fluminense. Só entre quinta e sexta-feira passada, foram três estupros em um curto período de três horas em Nova Iguaçu, como no caso que aconteceu sexta-feira quando três homens estupraram uma jovem em Nova Iguaçu 


A Região Integrada de Segurnça Pública ( Rispo ), que abrange os 13 Municípios da Baixada Fluminense foi a que mais teve crimes dessa natureza no estado, com registro de 142 estupros
em março, o que dá uma média de a cada 5 horas estar acontecendo um crime de estupro na Baixada Fluminense, e esse número pode ainda ser maior, tendo em vista que nem todas as vítimas de estupro denunciam o crime.

Entre as cidades da Baixada Fluminense com o maior número de estupros estão Nova Iguaçu e Duque de Caxias, no topo da lista.

Com 35 casos registrados em suas quatro delegacias, Caxias é o Município do estado com o maior número de estupros, seguido de Nova Iguaçu com 32 casos ( três delegacias ) e Belford Roxo, com 20 estupros registrados.

Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ
                               
 BAIXADA  - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad