Estupro em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de maio de 2013

Estupro em Nova Iguaçu

Noticias de Magé - Baixada Fluminense - João Maciel - Uma jovem de 18 anos foi estuprada por três homens, na Baixada Fluminense, Na madrugada desta sexta feira em Nova Iguaçu.

Ela estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência, no Conjunto da Marinha, em Maracipú, quando foi abordada por três elementos que estavam em um polo prata. Ela foi colocada a força dentro do carro sobre a ameaça de uma faca no pescoço e levada para um matagal onde ocorreu o estupro. Policiais do 20º BPM ( Mesquita ) viram o carro na Av Abílio Augusto Távora, em Paraíso e abordaram o mesmo.

A polícia revelou a identidade dos estupradores, sendo eles Marcos Paulo Pimentel Alves Flor, de 19 anos, Ricardo Lopes Miza Pereira, de 20 e Jean Luck Mendes dos Santos, de 18 anos, foram levados para a 56ª DP ( Comendador Soares ). Eles ainda são suspeitos de terem cometido outros dois estupros na região.

Está cada vez maior o número de casos de estrupo ao nosso redor, como no caso do Pastor que promete cura em troca de sexo, ou ainda como no caso de um homem que abusava de um bebê de apenas 9 meses, e do Padre que abusava de menor em Niterói. Eu me pergunto onde nós vamos chegar com tanta violência, será que ninguém acha uma solução para acabar com esses estupradores que andam assombrando nossas crianças e e mulheres? Não estaria na hora de mudar essa Lei? Ou será que ninguém vê isso? Meu caro leitor, estamos entregues ao descaso, só Deus para nos proteger mesmo, pois que nossas leis, não nos protegem em nada!

Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ
                               
 BAIXADA  - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad