Estuprador da Ilha em Piabetá é Linchado e Hospitalizado - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estuprador da Ilha em Piabetá é Linchado e Hospitalizado

Foto: Estuprador de Criança Especial 


Segundo informações já confirmadas um homem foi surpreendido pela população que indignada linchou o mesmo. Os moradores informaram que o homem seria um morador de rua, logo essa versão deu lugar a outra. Ele na verdade trabalhou como palhaço. Ele teria violentado uma criança com problemas mentais por conta disso a fúria da população o mandou para o Hospital com graves ferimentos, e lá o individuo foi hospitalizado e esta não corre risco de morrer, na internet circula o vídeo com as imagens do homem que foi linchado na Ilha.

Chegou inclusive um contato dizendo que o referido já havia sido preso, mas em contato com a 66 DP (Piabetá) e 62 DP (Imbariê) não conseguimos confirmar esta informação, já que em nossos contatos as guarnições desconhecem a prisão de um meliante que se encaixem nestas descrições e portando não confirmamos esta "suposta prisão". Fica claro que a população acabou fazendo aquilo que não é o seu papel, fez justiça com as próprias mãos.

Sabemos o quanto isso mexe com cada pai e mãe de família, mas o que deve ser feito nestes casos é entregar o meliante as autoridades policiais, estas sim tem gabarito para agir dentro do rigor da lei. Se não, podemos entrar num perigoso caminho sem volta de justiça com as próprias mãos, e a cidade se tornaria uma verdadeira carne ficina. É um absurdo vermos crianças especiais sendo atacas por marginais como este, realmente é revoltante! Mas deixemos a justiça com as autoridades.
 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

7 comentários:

  1. CONHECI ESSE HOMEM AQUI DE PETRÓPOLIS A MAIS DE 30 ANOS.OS BOATOS É Q JA TINHA SIDO PRESO POR PEDOFILIA.ELE VENDIA AGULHAS E ANDAVA COM UM NARIZ VERMELHO DE PALHAÇO E CHAMAVA AS CRIANÇAS DE AMIGUINHO.MAS NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO OUTRO SEM PROVA MESMO TENDO PROVA SÓ DEUS PODE JULGAR

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ELE ESTAVA SEMPRE POR AQUI EM PETRÓPOLIS COM NARIZ DE PALHAÇO E ANDAVA DE BICICLETA... PENA DE MORTE PARA ESTUPRADORES!!! SÓ QUEM JÁ SENTIU NA PELE SABE A DOR INTERIOR DE UM ESTUPRO.

    ResponderExcluir
  3. É,MAIS NINGUEM COMENTA QUE A SAUDE DE MAGÉ,PIABETA TA UMA CALAMIDADE,EU ASSISTI NO WAGNER MONTES O PREFEITO NESTOR FALAR,MAIS NA VERDADES TODOS DIZEM QUE ELE ACABOU COM TERESOPOLIS E AGORA QUER ACABAR COM MAGÉ E NA VERDADE ME PARECE MESMO,PORQUE ATE AGORA NADA,MANDOU TODOS QUE ESTAVAM TRABALHANDO ENBORA E TODOS OS PFS E O HOSPITAL ESTÃO SEM PROFISSIONAIS,VAMOS FICAR DE OLHO E DENUNCIAR.

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz eu conhecia tbm de vista portanto ele ta na central da central pegou a mesma condução que eu peguei e tava em maõs as agulhas e a faca na cabeça ... portanto estrupador tenque matar mesmo para nunca mais aconbtecer estrulpo isso é um exemplo para aqueles que tbm faz !!! ladrão , estrupador de criança tenque ser morto .....

    ResponderExcluir
  5. Sei la se ele morreu dizem que ele morava no canto do cemiterio de petropolis ,desde criança conheço ele de vista pois vendia na praça da liberdade estalinhos e outras coisas sempre o achava estranho vc pode ser ate um leigo qualquer pessoa podia notar logo de vista no semblante desse camarada que ele não era normal

    ResponderExcluir
  6. Realmente a saúde de Magé e Piabeta estar em seu pior momento nem pediatra encontramos para as nossas crianças!!!

    ResponderExcluir
  7. Magé é linda, mas seu povo é um dos piores de toda a Baixada Fluminense.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad