Garotinho Vai Processar a Revista Época - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Garotinho Vai Processar a Revista Época


O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) deu uma entrevista a rádio CBN onde o clima literalmente esquentou entre ele e os jornalistas da emissora. Garotinho (PR) ficou irritado com as acusações de fraude em que ele e a prefeitura de campos são citados e acusou as organizações Globo de planejarem uma campanha para denegrir sua imagem visando minar sua candidatura em 2014.

Garotinho reclama pela revista Época ter colocado uma manchete de capa com foto do deputado e ter relacionado o episodio somente ao seu gabinete e a prefeitura de campos que é administrada por sua mulher e também ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho (PR), segundo provas estão envolvidos também nesse episodio a prefeitura de Duque de Caxias, a ALERJ e o  Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Na entrevista Garotinho faz sérias acusações as organizações Globo. Agora que é visível a movimentação da referida ORGANIZAÇÃO em um claro movimento de ataque ao pré-candidato ao governo do Rio, isto fica cada vez mais explicito. As empresas de imprensa do grupo não  realizaram investigações sobre por exemplo, para onde foram parar os milhões de reais que o governo federal mandou para que o estado do Rio construísse as casas aos desabrigados da região serrana? A pergunta fica no ar.

"Ouça abaixo a entrevista completa, os efeitos sonoros nós adicionamos porque o que se ouviu e entendeu foi uma tentativa clara de defender o governo do Rio em uma verdadeira palhaçada armada pelo circo Global. Cabe lembrar que a GAP foi vencedora de licitação dentro da lei o que há são fraudes documentais e é exatamente isto que Garotinho tenta elucidar a opinião publica".


 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad