Record: Programa da Tarde é Cancelado! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Record: Programa da Tarde é Cancelado!



Segundo informações do site TV Foco, a  cúpula da Record decidiu acabar com o ‘Programa da Tarde’. A decisão foi tomada na última segunda-feira durante uma reunião a portas fechadas com os grandes diretores da emissora. O bispo Honorilton Gonçalves, um dos chefões da Record e que estava em viagem no exterior, antecipou sua volta ao Brasil para o temido encontro. A decisão levou em conta os custos da atração, que não dava lucros à emissora. O ‘Programa da Tarde’ tem um contrato com a Wella, que vence no mês que vem. Com isso, a atração perderá seu principal anunciante.

Quanto ao futuro dos apresentadores, certo mesmo só Britto Jr., que vai comandar a sexta edição de ‘A Fazenda’. Ainda não se sabe como fica a situação de Ticiane Pinheiro na grade da emissora. Ontem, Alexandre Corrêa, marido e empresário de Ana Hickmann, foi chamado às pressas para uma reunião e chegou esbaforido à sede da Record. A coluna não conseguiu apurar o resultado da conversa e o que acontecerá com a apresentadora. Na reunião, ficou decidido, ainda, que a emissora só irá manter no ar os programas que estiverem dando lucro. O ‘Hoje em Dia’ e ‘O Melhor do Brasil’ operam no azul e escaparam tranquilamente do corte.

O ‘Programa da Tarde’ já enfrentava graves crises nos bastidores. Antes da decisão dos bispos, Britto Jr. tinha dado um ultimato: não ficaria no vespertino enquanto Vildomar Batista, diretor-geral da atração, continuasse ali.

 TELEVISÃO - ELAYSE ORMOND  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad