Vagas na Coca Cola de Taquara Cadastre Seu Currículo Já! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vagas na Coca Cola de Taquara Cadastre Seu Currículo Já!



Com a notícia da nova fábrica da Coca-Cola em Taquara, Duque de Caxias, muitas pessoas tem nos enviado e-mail para mandar currículo, outras até chegam a mandar seus dados para nossa caixa postal. Aqui não inscrevemos ninguém para tais postos, mas vamos dar uma mãozinha. Muitas vagas de emprego serão geradas, estima-se mais 2 Mil entre empregos diretos e indiretos. A Coca-cola por sua vez abriu algumas vagas de emprego agora em 2018 e deve segui contratando em 2019. Para as pessoas que sempre sonharam em trabalhar em uma empresa de grande porte e que é reconhecida mundialmente.

Coca-Cola também contrata estagiários e aprendizes



Para determinadas funções a Coca-Cola não exige experiências, entretanto é preciso ter formação pelo menos no ensino médio. Mas se você está estudando, não se preocupe, existem várias vagas para estagiários. Não tenha medo de mandar o seu currículo para a Coca-Cola. Você pode optar por mandar currículos para as grandes agências indicarem você ou se cadastrar no site.


Cadastrar Currículo na Coca-Cola - Taquara - Caxias - RJ

Para você que deseja trabalhar na coca-cola, Acesse o site abaixo e clique na guia enviar currículo, cadastre alguns dados pessoais seus no site e aguarde o contato da Coca com você. Não se preocupe, a Coca-Cola está com muitas vagas por isso acredite que uma será sua.

Qualquer dúvida que você tiver, deixe-a aqui em forma de comentário para que possamos lhe ajudar. A empresa noticiou ainda que estuda um plano de qualificação para os moradores de Duque de Caxias. 
A equipe de recrutamento usa a página da empresa no LinkedIn para encontrar profissionais. Nesse link você é direcionado para o cadastro de currículo.


ABAIXO VÍDEO DA CONSTRUÇÃO DA FÁBRICA COCA-COLA TAQUARA



☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad