Pastor Marcos Pereira é Preso! - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

Segundo publicação do jornal Extra, o pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, foi preso preventivamente, na noite de terça-feira, acusado de estupro. Marcos Pereira é investigado num inquérito pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) que apura as acusações que o coordenador do Afroreggae, José Júnior, fez sobre o suposto envolvimento do pastor com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Ele foi surpreendido por agentes da DCOD na Dutra.

Durante as investigações, a ex-titular da DCOD, delegada Valéria Aragão, chegou a confirmar que testemunhas relataram abusos sexuais por parte de Marcos Pereira. A ex-mulher do pastor Ana Madureira da Silva, que morou com o religioso até 1998, contou que, numa ocasião, ele “entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força” com ela. A DCOD investiga o envolvimento do pastor em seis estupros, inclusive de fiéis.

De acordo com o depoimento, Ana disse que os dois se casaram em 1989, quando ainda não eram evangélicos. Cinco anos depois, Marcos passou a frequentar cultos e criou um “ponto de pregação” em casa, onde eram realizados cultos às segundas. Antes do abuso sexual acontecer, Ana Madureira teria tido, segundo ela, “uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse”, e, posteriormente, lhe acusasse de adultério. Eles têm dois filhos.
 RELIGIÃO - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages