Ampla deixa Criança Especial Sem Luz - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ampla deixa Criança Especial Sem Luz


É um absurdo o que vem acontecendo na cidade em relação a empresa Ampla, e que me desculpem pelo trocadilho, vem amplamente faltando com o respeito ao povo Mageense. Desta vez uma criança especial que não anda e nem fala é a vitima da sua imunocompetência técnica. Segundo seu pai João Carlos de Jesus, o menino tem constantes ataques epiléticos  e necessita de energia para proporcionar um pouco de conforto ao seu filho.

Indignado um amigo meu de longa data me telefonou para que o "Notícias de Magé" também entrasse nessa briga contra este abuso, Jorge Cosan que muitos conhecem  é um radialista muito famoso em nossa cidade, diariamente em seu programa na rádio Inside Web ele faz denúncias contra o descaso desta empresa que só vem trazendo dor de cabeça ao nosso munícipe. Pagamos uma conta absurda e temos que aturar uma informação dessas, 48 horas sem energia para um cidadão de bem que paga suas contas.

A residencia que esta todo esse tempo sem energia fica localizada na Estrada do Corocoxó  próximo a Cachoeira Grande no sexto distrito de Magé. Mais uma vez a Ampla abusa do nosso povo, lembro que no incio do ano comerciantes empresários e usuários residenciais sofreram com quedas constantes em quase toda a cidade, culpa diga-se de passagem da rede ultrapassada naquela ocasião, hoje se houver uma simples chuva observem começam as quedas de energia, lamentável! 


Até o fechamento desta matéria a Ampla não foi localizada para emitir uma nota relacionada ao problema ocorrido citado na nesta publicação, assim que o fizerem adicionaremos a parte que cabe a empresa.

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. Essa Ampla merece perder o direito de prestar serviços a população!

    ResponderExcluir
  2. Mageense Lutador10 de maio de 2013 17:50

    Isso que a Ampla faz em Magé é um CRIME!!! Aqui é cidade de ninguém, os nossos políticos nada fazem é exatamente por isso que eles fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  3. claudia da bela floresta,no momento concordo com todos pois moro na alberto nascimento e costantemente vivo sem energia pois qualquer coisinha acaba a energia e ficamos sem, acho que pagamos um bom preço para podermos ter,então fica tbm minha indignação esperando melhorias pois só os nossos governantes podem nos safa desse roubo que é a ampla.

    ResponderExcluir
  4. Soninha - Fragoso14 de maio de 2013 10:29

    Não é só na floresta bela não Claudia, falta luz aqui em fragoso também a todo instante. Agora deixar uma criança especial sem luz é um absurdo!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad