Ampla deixa Criança Especial Sem Luz - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

É um absurdo o que vem acontecendo na cidade em relação a empresa Ampla, e que me desculpem pelo trocadilho, vem amplamente faltando com o respeito ao povo Mageense. Desta vez uma criança especial que não anda e nem fala é a vitima da sua imunocompetência técnica. Segundo seu pai João Carlos de Jesus, o menino tem constantes ataques epiléticos  e necessita de energia para proporcionar um pouco de conforto ao seu filho.

Indignado um amigo meu de longa data me telefonou para que o "Notícias de Magé" também entrasse nessa briga contra este abuso, Jorge Cosan que muitos conhecem  é um radialista muito famoso em nossa cidade, diariamente em seu programa na rádio Inside Web ele faz denúncias contra o descaso desta empresa que só vem trazendo dor de cabeça ao nosso munícipe. Pagamos uma conta absurda e temos que aturar uma informação dessas, 48 horas sem energia para um cidadão de bem que paga suas contas.

A residencia que esta todo esse tempo sem energia fica localizada na Estrada do Corocoxó  próximo a Cachoeira Grande no sexto distrito de Magé. Mais uma vez a Ampla abusa do nosso povo, lembro que no incio do ano comerciantes empresários e usuários residenciais sofreram com quedas constantes em quase toda a cidade, culpa diga-se de passagem da rede ultrapassada naquela ocasião, hoje se houver uma simples chuva observem começam as quedas de energia, lamentável! 


Até o fechamento desta matéria a Ampla não foi localizada para emitir uma nota relacionada ao problema ocorrido citado na nesta publicação, assim que o fizerem adicionaremos a parte que cabe a empresa.

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages