Rodobus Deve 5 Milhões a Prefeitura - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rodobus Deve 5 Milhões a Prefeitura


Parece que a Prefeitura de Magé vai cobrar na justiça algo próximo a 5 milhões  de reais isto é, segundo uma publicação do jornalista Elizeu Pires na manhã de hoje, a tal divida seria referente  segundo a Prefeitura (PMM), ao não pagamento do imposto sobre serviço (ISS), a taxa de embarque não teria também sido recolhida, gerando prejuízos na arrecadação.

De acordo com informações da Prefeitura, o ISS esta sendo calculado sobre uma receita mensal estimada R$ 1,9 milhão, o que dá R$ 95 mil por mês. Esse valor será multiplicado pelo tempo que a empresa vem operando na cidade sem recolher o tributo - que é de cinco por cento da receita - e o total será acrescido dos juros definidos pela legislação.

Além de não atender bem ao cidadão mageense o que já é uma aberração para uma empresa concessionaria  que presta serviços públicos, já não bastassem vários acidentes resolveram dar calote na Prefeitura, nós cidadãos pagamos nossos impostos em dia não é Mesmo? Essa Rodobus  precisa se emendar de uma vez por todas e se enquadrar na lei e parar com essa historia de calote publico.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Tinham era que cassar essa empresa de meia pataca que só atormenta e atrasa a vida do mageense.

    ResponderExcluir
  2. Precisam é mandar apreender esse lixo chamado "Rodobus" já esta mais do que na hora. Grande coisa que os "ZZs" trouxeram para Magé, até hoje pagamos o preço por votar errado.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad