Ativismo Gay Perdeu a Medida - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

 Foto: Pastor Silas Malafaia 


             O Ativismo Gay esta perdendo cada vez mais o senso de democracia  nesse país querem através da imposição criar leis que beneficiem um pequeno grupo que alegam ser perseguidos e mortos por sua opção sexual. Mas deveriam refletir que os negros são perseguidos e muitas das vezes excluídos na sociedade Brasileira, pais de família são mortos todos os dias nesse país portanto devemos entender que país não deveria se criar leis para mostrar a gravidade de um crime contra um determinado grupo de pessoas, sejam elas evangélicas, católicas e espiritas afinal matou tem ir para a cadeia independente de grupo social esta pessoa pertença e para isso já temos leis.


Estão querendo impor de forma irresponsável a qualquer custo na maioria um estilo de vida que não escolhemos e muito menos apoiamos - Como Cristão entendo que realmente Deus fez o homem para sua jornada ao lado da mulher e vice versa. Os católicos e evangélicos precisam se unir, porque é fato que este grupo é influente no meio político e tem feito com seus projetos grandes afrontas aqueles que defendem a importância da família. Isto de forma alguma justifica qualquer tipo de perseguição ou violência a homossexuais ao contrário crimes como estes devem ser punidos no mais alto rigor da lei, assim como devem ser punidos um crime brutal contra país de família e mulheres que são estupradas e morta da forma mais covarde e imaginável.

Abaixo veja vídeo em que um "reverendo" homossexual  diz que pegaria em armas



 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. Acho desmedidas as noticias claramente favoravéis a um setisismo fundamentalista baseado na religiosidade! Por que os homossexuais não podem ter os mesmos direitos dos heterossexuais? Se isso é baseado em religiosidade cai por terra quando colocamos este fato em termos juridicos de diretio pois o Estado é laico e não pode sofrer influencias religiosas! e mesmo quando situamos este ponto de modo religioso temos a seguinte resposta, Deus deu o livre arbitrio a todos! Deixem que as pessoas sejam felizes dentro do seu próprio ponto de vista! Viva a Liberdade! Viva a igualidade! Viva o estado que cuida de todos sem olhar cada um com peso ou status diferente! Viva a Democracia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o seu comentário e ponto de vista Washington Henrique, aqui em nenhum momento foi referido somos contra ou a favor aos homossexuais. Expomos sim que o grupo referido quer criar leis dirigidas aos mesmo grupo, e deixamos claro que pais de família são assassinados de forma covarde assim como mulheres são vitimas de estupro e outras atrocidades. Segundo a lei qualquer crime contra a pessoa humana, seja homossexual, seja um pai de família ou mulher enfim deve ser punido no rigor da lei afinal já existe legislação criminal para isto. Os homossexuais tem os direitos que os heterossexuais sim! porque as leis vigentes nesse país não são para grupos são para PESSOAS meu caro. Quanto a alegação de intolerância não são os evangélicos e nem os católicos que entram com processos por conta das diversas opiniões expressadas por lideres religiosos, e ainda sobre a alegação de fundamentalismo religioso, não foi evangélico e nem católico que disse: " Eu estou disposto a pegar em arma se preciso for" não sou eu quem disse, veja o vídeo e perceberá quem são os fundamentalistas.

    ResponderExcluir
  4. Vi o video editado de uma pauta de reunião do dep. Jean Willys! acho plausivel a indignação do depoente pois se me tirarem os direitos democraticos eu também iria as ultimas consequencias pela minha LIBERDADE! Se vivessemos em uma ditadura não teria nenhuma vergonha em lutar por isso! Já quando você diz que a lei é igual para todos, isso não é verdade! Os homossexuais não tem direito a ter uma união estavel ainda, por que a palavra CASAMENTO se remete a religiosidade, a união espiritual e terrena com outra pessoal. Mas o que eles desejam não é casar com outro homem o outra mulher em igrejas. Mas sim se unir a outra pessoa e ter os direitos legais adquiridos de forma natural assim como os heterossexuais. E voltando ao assunto pais de familia, sei que o país vive um momento conturbado quanto a direitos, mas a igualidade de direitos só se faz presente quando todos os grupos são tratados de forma marginal, a PLC 122 vem para complementar esses direitos, os negros não são o único grupo marginalizado dentro da sociedade, quando digo marginalizado digo a margem, jogado de lado. As mulheres ainda sofrem preconceitos em diversas camadas da sociedade, os gordos perdem empregos por serem gordos, os indios são tratados como animais e enxotados de suas terras por grileiros e madeireiros todos os dias, a sociedade marginaliza a todos os dias os cidadãos de classe economica inferior, criminalizando os a todo o momento. todos esses grupos são enormes não são? e nenhum deles tem os direitos assegurados em uma legislação especifica, isso não é certo! Não critiquei você mas sim a forma do Malafaia em colocar seus fundamentos religiosos acima dos direitos de cada cidadão!

    ResponderExcluir
  5. Não me senti criticado Washington Henrique, pelo contrario me senti prestigiado pelo comentário que enriqueceu a minha publicação. É bom ler as diversas opiniões sobre esse e outros assuntos.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas que querem se sentir sem preconceitos em um grupo, não podem querer leis especiais, já existem as leis que são comuns a todos. Eles tem o direito de formar uma família sim, mas sem mexer com as famílias já existentes, sem querer virar o mundo de pernas pro ar. Não tenho preconceito algum, cada um tem o direito de se sentir amado do jeito que achar melhor, temos o livre arbítrio. Só acho que não precisamos de tantas brigas, tantas desavenças, afinal tem tanta coisa no mundo que precisa de cuidados. Precisamos de uma sociedade unida para assim formar um mundo melhor!

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages