Seven Revistaria, livraria e cyber café - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de abril de 2013

Seven Revistaria, livraria e cyber café


Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192

A população de Piabetá agora tem uma novidade!

Seven Revistaria, Livraria e Cyber Café, a pioneira da região, um lugar aconchegante onde você pode desfrutar dos melhores livros e revistas e ainda se deliciar com um saboroso cappuccino e café expresso.

A ideia de criar a Seven Revistaria, Livraria e Cyber Café surgiu há alguns anos quando era apenas uma banca de jornal e depois uma pequena loja na Praia de Mauá, Magé/RJ, no qual percebemos que o público leitor da região era carente quanto ao acesso a livros e revistas preferidos, como quadrinhos, mangás, Superinteressante, Veja, etc., pois as únicas opções eram ir ao centro do Rio de Janeiro ou comprar pela internet. Decidimos então que, para atender a essa carência, a loja teria que ser em Piabetá, devido ao fácil acesso e comércio conhecido, com ambiente moderno, aconchegante, agradável, climatizado e combinado com um Cyber Café, onde os clientes pudessem saborear deliciosos cafés cremosos, como um cappuccino e café expresso, salgados integrais feitos na hora e acessar gratuitamente uma internet de alta velocidade. O cliente então, poderia desfrutar de uma variedade de livros de todos os gêneros, como romances, suspenses, séries, e revistas de todos os tipos como informática, passatempos, esportes, coleções, etc. Tudo isso combinado com um atendimento personalizado jamais visto na região.

Com essa combinação, passamos a ser pioneiros nesse tipo de negócio e agradamos em cheio a nossos clientes, que demonstram isso a cada visita à loja.
Um grande diferencial da Seven é dar atenção especial aos colecionadores de revistas em quadrinhos e mangás, reservando suas revistas favoritas. Trabalhamos também com encomendas de livros e revistas.
Para entrar de vez no gosto dos fãs da cultura pop, criamos uma página na rede social Facebook, onde anunciamos os principais lançamentos de livros e revistas, para que possam acompanhar curtindo ou comentando sobre as novidades.
Em breve estaremos oferecendo serviços de informática, com impressões, pesquisas e cópias (xerox) e novidades que agradam aos colecionadores de quadrinhos e mangás, com a aquisição de Figure Actions de seus personagens favoritos e revistas que só são comercializadas em comics shops.
Para o segundo semestre, estamos preparando também mais novidades, que vão desde livros didáticos e paradidáticos, que atendam às escolas e cursos da região, à participação e organização de eventos de quadrinhos e mangás.
Esperamos que tenham ficado contentes com a novidade e venham nos conhecer e apreciar esse maravilhoso espaço feito especialmente para você, que gosta de ler e tem bom gosto.
Teremos imenso prazer em recebê-los.
|
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. As livrarias em Magé são boas mas a sevem com certeza é ótima!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad