Ricardo Destinou 1 Milhão a Saúde de Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ricardo Destinou 1 Milhão a Saúde de Magé

 Foto: Ricardo da Karol 

Acabamos de receber via assessoria do deputado Ricardo da Karol (PSB) a informação oficial de que através de emenda parlamentar o deputado conseguiu verba de R$ 1.000.,000.00 ( UM MILHÃO) de reais que serão destinados a saúde do município de Magé.

A nota ainda esclarece que a verba vai garantir ambulâncias e ainda prevê a construção de uma quadra poliesportiva para a associação Pestalozzi de Magé. Ainda segundo o assessor de Ricardo da Karol o deputado também teria destinado verba para DUQUE DE CAXIAS e também para a cidade de GUAPIMIRIM e outros municípios. Ricardo nos revelou em entrevista exclusiva ao "Notícias de Magé" sobre esse esforço que ele estava travando junto a ALERJ para a destinação desses recursos.

AVALIAÇÃO:

Essa é uma grande vitória para o nosso município que vem tendo sucessíveis problemas na área da saúde, e tem visto o prefeito Nestor Vidal (PMDB) fazendo promessas de que no máximo em 70 dias a saúde estaria nos trilhos. Parabéns! ao deputado pelo empenho, nós que trabalhamos com informação o tempo todo sabemos quanto esforço e vontade política de um parlamentar isso requer, mas com certeza trará um beneficio a população, ainda mais em tempo de crise.


 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

19 comentários:

  1. deputado Ricardo da Karol é um homem de palavra em apenas 4 meses na ALERJ , já destinou verbas no orçamento de 2013 - 1 milhão para o município de magé para ser aplicado na saúde (compra de ambulâncias) e construção de uma quadra coberta poliesportiva para a recreação das crianças especiais da PESTALOZI. e também não esqueceu do município de Duque de Caxias. Esse sim é um HOMEM DE PALAVRAS. Futuro prefeito de magé

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Ricardo Magé não esta abandonada por que tem você para lutar pela nossa gente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olho graaaande na prefeitura de Magé, bobo é quem acredita nestas estórias. Comprador de votos, quem compra votos sabe que vai recuperar 10x o valor gasto nas compras com esquema quando entra no cargo político desejado!

    ResponderExcluir
  5. Siga trabalhando pelo povo, esqueça as críticas de invejosos que não suportam ver o seu sucesso.

    ResponderExcluir
  6. anônimo primeiro volte para escola pois "ÉSTORIA" essa palavra não existe no dicionário e sim HISTÓRIA. Você não sabe nem escrever , volte primeiro para escola para falar do trabalho do Ricardo . Ricardo não precisa comprar votos , ele conquista o eleitor pelo seu trabalho .

    ResponderExcluir
  7. GUS SEU ANIMAL!
    "Estória" ou "história", na realidade, significam exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Só pra explicar... Estória significa um conto que não é verdade. Enquanto História se refere a fatos comprovados em fontes históricas. Logo ambas as palavras estão corretas.

    No entanto, o Ricardo da Karol está fazendo o papel dele. Foi pra isso que recebeu os votos. Pena que Magé não tem quase ninguém honrando os votos que receberam.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim ele esta fazendo o papel dele. Acho o Ricardo da Karol um cara bem intencionado e quanto a alegação de comprar votos, bom meu primo que trabalha numa empresa de médio porte presenciou o pessoal do Nestor aliciando pessoas para comprar os votos daqueles funcionários então ninguém pede falar nada.

    ResponderExcluir
  10. Magé esta abandonada a anos , minha esperança é um dia o Ricardo se torna prefeito da minha cidade onde nasci e moro até hoje, são 50 anos vendo essa cidade abandonada mas ainda tenho esperanças, pois daqui 4 anos Ricardo vem ai e a minha cidade ira mudar. Parabens AO DEPUTADO meu voto sempre sera seu.

    ResponderExcluir
  11. É realmente lastimável ver mais 1 milhão de reais cair nesse poço sem fundo que é a prefeitura de Magé, governada por esse pessoal que, a título de desculpa, diz que este quadro foi herdado da administração anterior.

    Quem vive em Magé sabe perfeitamente que, não só a saúde mas o sistema como um todo, era no mínimo melhor do que o que se vê agora.

    As prefeituras recebem recursos federais e estaduais todos os meses e agora vai receber mais 1 milhão de reais. Para onde estará indo todo esse dinheiro?

    Muito estranho.

    ResponderExcluir
  12. Se tantas pessoas, como se pode ver aqui ou pelas ruas da cidade, querem Ricardo como prefeito de Magé, como Nestor conseguiu aqueles incríveis 72% dos votos?

    Será mesmo que há fraudes?

    Assista este vídeo e pense a respeito disso. Clique aqui.


    ResponderExcluir
  13. Ao último não pode criar links dentro do nosso site, se não todo mundo passa a fazer e ai já viu vira bagunça. Desta vez passa mas se ocorrer outra vez vamos deletar.

    ResponderExcluir
  14. E só participando do seu pertinente comentário, não acredito em fraude nas eleições, esse é um caminho perigoso a seguir se formos pensar desta forma então todas as eleições que se levantassem a oposição contra seria refeita e assim infinitamente. Quando Nestor saiu vitorioso no ano passado choviam comentários elogiando e torcendo para seu governo aqui mesmo no site. Ocorre o seguinte diante da crise na saúde que era uma ponto amplamente divulgado em que Nestor era tido como uma referencia para solucionar os problemas dessa área. O tempo passou e a coisa desandou de vez expondo assim a imagem do atual governo, por isso o empenho do prefeito em tentar arrumar a casa de qualquer jeito, ele sabe que daqui a 4 anos o povo pode mudar de ideia. Com o Ricardo da Karol aconteceria o mesmo se houvesse este tipo de crise, respingaria de imediato em sua imagem perante o povo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Gostaríamos de esclarecer a população que trata-se de uma preposição no orçamento 2013. ou seja a verba encontra-se Aprovada no orçamento de 2013 e Cada deputado pode destinar verbas (atraves de preposição - emendas ja aprovadas no orçamento) para a região de livre escolha de cada um, nesse sentido o deputado Ricardo da Karol, através da preposição, destinou para município de MAGÉ para compra de 5 ambulâncias , sendo (1) UTI móvel completa para U.P.A que ira ser inaugurada em piabeta, ou seja, Magé ira receber diretamente as ambulâncias e não dinheiro, essas ambulâncias será para atender e transportar a população que precisa de cuidados e tratamentos médicos.

    Destinamos verbas também para construção de uma quadra poliesportiva coberta para recreação das crianças especiais da fundação PESTELOZZI de Magé. Acrescenta-se que destinamos na nossa preposição, também verbas para construção da futura FAETEC de Guapirim e também verbas para município de duque de caxias (3º distrito) .

    Essa proposição foi protocolada no dia 17-04-2013 na COMISSÃO DO ORÇAMENTO FINANANÇAS FISCALIZAÇÃO E CONTROLE da ALERJ , essa referida comissão que é a responsável para executar ao longo do ano (orçamento 2013) e destinar as verbas indicadas pelo deputado Ricardo da Karol para compra das ambulâncias repito - (não ira dinheiro para prefeitura de Magé e sim AMBULANCIAS) - essas irão chegar em Magé até o fim do ano, pois é para orçamento 2013 do ESTADO DO RIO DE JANEIRO . e o deputado NÃO ESQUECEU DA SUA REGIÃO , pois a SAÚDE , encontra-se completamente abandonada.

    ResponderExcluir
  17. Esse é o meu deputado e com muito orgulho meu voto foi Ricardo da Karol 40.

    ResponderExcluir
  18. Ricardo da Karol esta cheio de grana ! ! ! porque será que um empresario entra a política??? Já sei pra que, é afim de fazer caridade aos pobres e necessitado (sarcasmo), ele é o grande herói de Magé.

    ResponderExcluir
  19. RICARDO PODERIA SER O PREFEITO MAIS GRAÇAS A MIM TAMBÉM QUE VOTEI EM NESTOR ELE NÃO É E ME ARREPENDO AMARGAMENTE DO MEU VOTO POIS MAGÉ ESTA ABANDONADO E COM RICARDO DA CAROL PODERIA FICAR MELHOR.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad