Saúde Gera Protesto em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Saúde Gera Protesto em Magé

 Palácio Anchieta sede da prefeitura de Magé 


Cerca de 30 manifestantes estiveram em frente ao hospital da cidade para protestar contra a situação na saúde, a população vem ampla e abertamente desaprovando a condução dos órgãos que cuidam dessa área. Os manifestantes pediram melhores condições e respeito no atendimento aos usuários da rede municipal.

O ato começou as 14:30 da tarde de hoje (sexta feira, 19 de abril) e os curiosos observavam atentamente a passagem do grupo de manifestantes que chamavam a atenção para o que denominaram como "descaso com a saúde do município" e pediam soluções definitivas para os problemas que a cidade vive atualmente.

Realmente a saúde em Magé tem se tornado o calcanhar de aquiles e em pouco tempo tem deixado a população revoltada! Nestor Vidal tem tentando mudar este quadro trocando pela terceira vez o secretário municipal de saúde, o prefeito tem mostrado até publicamente seu descontentamento e tenta reverter a situação.


Em Tempo:



É absurdo o comportamento da mídia local, alguns sites fazem vista grossa para a realidade que tem cercado a nossa população com relação ao atual quadro da saúde em nossa cidade. Alegam que a saúde passa por um momento de crise que será rapidamente condizido a normalidade, desde quando o papel da imprensa é avaliar que muito em breve a saúde estará retomando a normalidade? A imprensa foi feita para noticiar, apurar e até mesmo denunciar, devo ser justo, o prefeito (Nestor Vidal) tem sim tentado a todo custo reverter a situação, acreditamos que ele não queira ver a população sofrer sem os devidos atendimentos, isto é uma coisa, agora sair em defesa deste ou aquele governo é realmente irresponsável e chega até ser promiscuo.



Parabéns aos manifestantes que expuseram sua indignação com relação ao quadro da saúde, todo tipo de manifestação é valido e só ajuda a consolidar a democracia. Quero destacar um ponto positivo do atual prefeito e que a justiça seja feita, Nestor sabe até que provem ao contrário conviver com a oposição, críticas e com mídia local, talvez com esta atitude consiga acertar os erros que qualquer gestão tem. Quem merece os parabéns pelo papel de informação com isenção até aqui, é o jornalista Elizeu Pires, trouxe a informação de uma forma ao meu ver isenta e totalmente clara, colocou seus leitores a par dos problemas na área e aprovou comentários contra o manifesto e também a favor, quanto ao outro site uma vez mais cumpriu um papel vergonhoso, resta saber o que há por trás disso? Afinal acredito que os seus próprios leitores não aprovam esse papel sujo! Indigno por parte deles e que mancha a história dos jornalista de Magé.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

8 comentários:

  1. RICARDO da Karol VEM AI....

    ResponderExcluir
  2. Pelos princípios administrativos, talvez o problema não esteja na troca de Secretário Municipal de Saúde, e sim no prefeito, que supostamente foi incompetente para selecionar e treinar o novo secretário. É fácil trocar de secretário a cada vez que um problema surge. E também parece ser fácil atribuir a ele a culpa, sem observar sua parcela.
    Isso mesmo.. o povo protestando por causas justas...!

    ResponderExcluir
  3. Ao primeiro anônimo, amigo o que tem haver o Ricardo com esta publicação? Todos os leitores sabem o quanto eu e a equipe respeitamos os comentários, mas pense comigo... este tipo de comentário que foge do assunto abordado não agrega em nada a este artigo. Então da próxima vez eu ou qualquer moderador teremos que deletar a publicação sem prévio aviso.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo em número gênero e grau com que você colocou, quanto ao site o povo com certeza sabe de qual você falou. Já havia percebido isso eles vivem defendendo o governo de forma desavergonhada. Será que como "jornalistas" eles não sabem o que é ser neutros ou fingem ser jornalistas. Eu acho que há alguma coisa por trás disso!

    ResponderExcluir
  5. Secretàrio da saùde ou o que seja,não deve ser treinado por prefeito,mas,sim ter um estudo para poder fazer seu trabalho com sabedoria.Funcionarios capacitados,com diplomas equivalente a cada função.
    E não qualquer um que seja irmão,primo,tio,etc....

    ResponderExcluir
  6. Ao prender o carro de som da minifestação foi tirado dos manifestante o direito a democracia, ou de livre expressão, mais o PREFEITO NESTOR não sabe disso não é? Gostaria de saber NESTOR quando irá parar de comprar casas, clinicas e etc... e irá começar a trabalhar para o povo que te elegeu? Quando irá cumprir com o que prometeu em suas reuniões e campanhas ou você e mais um desses que so sabe fazer politicagens?

    ResponderExcluir
  7. Resposta ao último anônimo: Obrigado por sua participação via comentário expressando sua opinião. Quanto a "suposta apreensão" do carro de som dos manifestantes eu realmente desconheço esta informação, se é que houve algo deste tipo seria uma grave tentativa de censurar o direito da população em expressar aquilo que pensam e almejam. Até agora Nestor não nos deu provas de que seja um prefeito ditador, e que não saiba conviver com a imprensa e com a sociedade civil organizada. Eu tenho moral para me embasar em tal afirmação pois tenho apontado falhas em certas medidas do governo, em outros tempos até ameças eu receberia amigos...Gostem de Nestor Vidal ou não, mas ele sabe sim conviver com o pensamento oposto ao dele e com as críticas da imprensa.

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao último anônimo: Realmente é difícil de acreditar mais foi verdade. Apreenderam o veículo de som cerceando assim o direito de expressão dos manifestantes, vergonha da democracia instalada em Magé! Não é atoa que a população esta se voltando contra quem elegeu.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad