Paralisação de Médicos em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paralisação de Médicos em Magé

Foto: Encubadoras Maternidade de Piabetá
Acabamos de passar em frente ao Hospital de Piabetá (maternidade) e estranhamos a unidade de saúde do município fechada, a partir daí decidimos correr atrás de maiores informação a respeito do que estava acontecendo dentro das unidades de saúde da cidade.

Apuramos a seguinte informação: Pelo menos até o momento não existe greve, o que de concreto existe é um movimento de médicos que são comissionados e estariam insatisfeitos com as condições de trabalho e outros assuntos administrativos.

O Posto Médico do Fragoso continua funcionando normalmente e outras unidades também estão funcionado com atendimentos. Entendemos que essa é a hora de torcer para que a situação não se agrave e desta forma sejam sanados os problemas porque quem mais perde com este problema é a nossa sofrida população.

 SAÚDE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

11 comentários:

  1. nada vai mudar Nestor não ganha mas,pq ele irá fazer algo pel povo se ele é rico

    ResponderExcluir
  2. não conseguiu ser nem vereador de Teresópolis,aí cola com o governador para repartir a verba de magé.p os idiotas q puxam o saco pq são mortos de fome da um pulinho no hospital das clinicas em Teresópolis e pergunta p as pessosa ,médicos ,enfermeiros quem é Nestor?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super preocupada poos estou prestes a ganhar. Neném e não sei como sera porque eu fiz o planejamento familiar para ligar poos ja tenho tres filhos e não tenho condicoes de ter mas filhosja to com 38 semanas espero que eu consiha ganhar akii na minha cidade


    ResponderExcluir
  4. É lamentável que a nossa cidade tenha sido entregue em mãos erradas,o povo não tinha opção pois todos os candidatos que vem para serem eleitos deixam a desejar. É preciso tomar uma atitude, cobrar destas pessoas que estão no poder porque o povo os colocou lá. O povo tem o poder de reverter esta situação.

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a leitora Sulani: Eu não acredito que o Nestor Vidal esteja provocando esta crise de proposito isto já aconteceu em Caxias São Gonçalo e outras cidades. Acho que ele esta empenhado para solucionar o problema vamos dar uma chance a ele de corresponder a enorme votação que teve, Sulani caso precise do portal conte conosco para lhe ajudar estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  6. Saúde de Magé = a Bagunça5 de abril de 2013 14:31

    Vocês e o elizeupires.com foram os únicos a falar da crise de saúde na cidade, esta bagunça que estamos vendo. Já o MagéOnline.com nem chegou a sequer citar os fatos devem receber verba do Nestor Vidal enquanto isso o povo sofre com essa mídia comprada, eles pensam que o povo é bobo.

    ResponderExcluir
  7. Resposta ao Saúde de Magé = a Bagunça: Caro leitor o pessoal da redação do Magé Online através do Antônio Alexandre fez sim a matéria demoraram um pouco, mas acredito ser por causa da atualização do novo site.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião políticos são todos iguais,quando estão de fora sabem ver e criticar erros das administrações em vigor.Quando estão dentro depois de se elegerem fazendo mil promessas,passam a cometer as mesmas e outros sacanagens contra o povo!
    Magé não suporta mais tanto N
    Nelson,Narriman,Núbia e Nestor.....Cuidado que na próxima pode acontecer Nalin!

    ResponderExcluir
  9. Realmente eu concordo com tudo que foi escrito, já o caso do MAuricio ele ta na posição certa, tem razão de defender o politico, afinal de contas nem deve precisar do sistema único de saúde de mage, deve utilizar a clinica cidade, já nos moradores simples mortais, infelizmente precisamos, por isso que todos que estão no sistema, estão pouco se lixando se a população esta sendo socorrida ou não, o que vale são as verbas que vem do governo para os seus bolso, não me vem com replicas defensivas por que tudo isso é verdade, pelo menos uma vez na vida tenham vergonha na cara e assume de uma vez a ma adminitracao que vcs estão fazendo e deixando a população de mage morrendo, afinal de contas quem tem uma clinica particular não precisa utilizar o sus, e quando aparece no local faz carinha de insastifeito com a situação da saúde, isso pra mim e pura ironia e sacarsmos. estamos de olho, temos forças para pedir o seu Impeachment, então cuide daquele que te elegeram.

    ResponderExcluir
  10. Amigo Anônimo, assim com você tem o direito de expressar seu ponto de vista a mim também cabe esse direito e vou replicar sim. A sua alegação de que utilizo a clinica cidade é no minimo sem fundamento, amigo eu utilizo sim a rede publica de saúde, graças a Deus não com frequência, eu me considero um homem rico, pois em nossa cidade quem tem saúde pode se considerar uma pessoa rica. Não defendi o Nestor Vidal, apenas estou elucidando que a saúde esta desta forma por INCOMPETÊNCIA do governo municipal, mas acredito que nenhum prefeito provoque tal situação. Expus isto porque estão chegando comentários ofensivos com tudo quanto é especie de palavões destinados ao prefeito e aos secretários do município, por isso agora somos obrigados a moderar atentamente os comentários. Outra coisa importante, se tiver provas que utilizo a clinica cidade mande para nós que além de publicar os documentos te dou um prêmio de R$ 1.000,00, é claro você nunca vai provar porque eu estou na mesma situação do POVÂO. E me orgulho disso!

    ResponderExcluir
  11. VERGONHA , VERGONHA VERGONHA VERGONHA, DE SER MAGEENSE

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad