Elizeu Pires | Enciclopédia Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Elizeu Pires | Enciclopédia Magé

                                                                                                                                                        
                   Foto Elizeu Pires 

Elizeu Pires é um conhecido e popular jornalista que divulga importantes notícias para a cidade de Magé, iniciou sua carreira ainda como estagiário em 1984, escreve diariamente para além da cidade de Magé outros municípios da região metropolitana, região dos lagos e Baixada Fluminense.  

Opositor ferrenho do governo dos Cozzolinos  a ele foi atribuída a culpa pelo ponto final no governo da família na cidade, Elizeu Pires é conhecido pelo bom trânsito na política local sempre trás informações quentes relacionadas a este tema. 

Especula-se sem provas que ele trabalhe na secretaria de comunicação da prefeitura informação difundida principalmente pelos opositores do prefeito Nestor Vidal.

Sua competência jornalistica é incontestável, serve de referencia para outros sites de notícias da cidade a exemplo do "Notícias de Magé" que referencia sempre algumas de suas publicações, exemplo seguido também pelo "Magé Online".

Seu site o ElizeuPires.Com é de longe o mais acessado por internautas que buscam o tempo todo informações do cotidiano da cidade, mas principalmente por interessados nos rumos da política local. Políticos leem quase que diariamente suas publicações e conteúdo, apesar de muitas vezes criticado é tido com o melhor site de notícias dentro da cidade.

Leia Publicações do Jornalista Elizeu Pires que foram Repercutidas Recentemente.


Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

25 comentários:

  1. Olha eu não tenho nada contra o Elizeu Pires, mas acho que ele acaba não noticiando muita coisa para poupar a imagem do atual governo.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão Mageense30 de abril de 2013 13:42

    Ele é um ótimo jornalista e sem duvida o Elizeu Pires ajudou a tirar a corja dos "ZZs" do poder. O mérito sem duvida é todo dele.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao "Cidadão Mageense". Nunca achei que o tal Elizeu Pires fosse um ótimo jornalista por isso vim aqui para discordar de você cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da abordagem do Elizeu pires, você anônimo é um invejoso isso é o que acho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Magé no Coração2 de maio de 2013 00:06

    Eu acredito que como jornalista este homem cumpre um papel importante para a cidade, Mas para dar mais credibilidade a sua função, acredito eu que seria prudente se afastar da política.

    ResponderExcluir
  7. é pau-mandado de ernani silva...

    ResponderExcluir
  8. Eu fico chateado com os comentários que tenho que apagar por conta dos xingamentos e ofensas pessoais, muitos leitores não entenderam ainda que esta publicação se trata de uma enciclopédia com conteúdo voltado para a cidade de Magé. O Elizeu Pires é um jornalista conhecido e merece ser mencionado porque atua na cidade de Magé. Não concordo com todas as suas publicações mas isso não faz dele um mau profissional. Vamos saber separar as coisas gente!

    ResponderExcluir
  9. "Especula-se sem provas que ele trabalhe na secretaria de comunicação da prefeitura informação difundida principalmente pelos opositores do prefeito Nestor Vidal."

    Senhor Maurício Junior,

    Eu tenho uma forte impressão de que o senhor esteja querendo entrar nessa boquinha também, e meter a mão no erário público, como já fazem estes dois meios de comunicação(?) que o senhor citou.

    O senhor quer provas de que este jornalista faz parte (e muita parte) da Secretaria de Comunicação Social da PMM?

    EIS A PROVA AQUI!

    Quem diria, hein, senhor Maurício: direto da boca do N°1.

    Ou seria o N°2, já que dizem por aí que quem manda pra valer é o Ernane?

    ResponderExcluir
  10. Respondendo ao anônimo:
    Agradeço o seu comentário, este vídeo que você colocou no seu comentário eu já tinha visto. Mas quero esclarecer o seguinte não podemos aqui nos basear em vídeos que são postados por anônimos e com baixíssima qualidade de áudio. Não é proibido a qualquer jornalista até onde eu saiba o direito de participar de seja qual for o governo. Quanto ao Elizeu Pires acho ele muito mais imparcial do um outro site da cidade pois ele da a informação mesmo quando afeta a imagem do governo diferente de um outro veículo, mas também acho que não é legal um jornalista participar de um governo porque isso gera duvidas a respeito da credibilidade do referido. Sobre sua alegação de que quero uma boquinha no governo, bom garanto a você que não! Sou líder estudantil amigo, e idealista acho que o atual governo não representa o POVO e dinheiro nenhum me desviaria do meu objetivo. Mais saiba que diferente dos outros eu respeito a sua opinião, e a prova de que não somos comprados nem para ficar contra e nem a favor é que, Quando nestor acerta nós somos os primeiros a reconhecer, e quando ele erra o que faz o tempo todo nós somos obrigados também a expor os erros. Aqui não se tem ataques pessoais amigo, não a perseguição ao prefeito a coisa não é pessoal, se baseia na informação e tão somente. Quando criticamos os outros meios também o fazemos não pelo lado pessoal, mas pela ética, os meios de comunicação não podem andar junto com o governo mesmo que estes façam parte do mesmo. Quando um jornalista lança uma publicação ele deve pensar primeiro no fato noticioso e não se aquilo vai abalar a imagem do político A B ou C. Vemos um certo site dar opiniões que a saúde esta passando por um momento turbulento e que logo estará normalizado, o tempo esta passando e nada e sabe porque? O jornalismo não existe para sair em defesa de ninguém e sim sair em campo para dar a notícia.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto desse tal de Elizeu Pires, Mas que é esse tal de Ernâni Silva??? falam dele em tudo que éh lugar gente.

    ResponderExcluir
  12. É pelo menos o Elizeu Pires ajudou a tirar a corja dos "ZZs" do poder, ninguém teve o peito e a coragem que ele teve.

    ResponderExcluir
  13. O papel de um jornalista, ou qualquer outro veículo de informação, que seja ISENTO e IMPARCIAL não é o de tirar do poder quem quer que seja.

    Espera-se destes somente a informação acerca dos fatos e nada mais.

    ResponderExcluir
  14. Citando Mauricio Junior:

    "não podemos aqui nos basear em vídeos que são postados por anônimos e com baixíssima qualidade de áudio"


    O pior surdo é aquele que não quer ouvir.

    ResponderExcluir
  15. O Elizeu Pires pensa que temos carteirinha de burros, até parece que não sabemos que ele é um comprado do atual Governo.

    ResponderExcluir
  16. Vcs são uns comprados também em divulgar este canalha chamado Elizeu.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Citando ultimo anônimo: Vcs são uns comprados também em divulgar este canalha chamado Elizeu.
    Amigo você não sabe o que fala, sua ignorância é de espantar qualquer um, você não percebeu que isto pertence a nossa enciclopédia? Isto é para dar mais significado quando formos citar as publicações do referido jornalista aqui.

    ResponderExcluir
  19. Elizeu Pires, homem de coragem isso sim! enfrentou a ditadura dos "ZZs" eles não contavam que um site iria ajudar da derrubada deste bando. Só espero que publiquem meu comentário.

    ResponderExcluir
  20. Homem de coragem o Elizeu Pires? Ha ha ha o Murilo deve estar muito mau mesmo.

    ResponderExcluir
  21. E AÍ ELIZEU CADE A LUTA QUE VC TINHA PELA EDUCAÇAO NO GOERNO ANTERIOR PORQUE ESTA CLASSE NAO LHE INTERESSA MAIS.

    ResponderExcluir
  22. eu quero saber do meu PASP, esse prefeito ta querendo tira do dia, e colocar em folha suplementar.Isso é uma covardia pra quem ganha salario. Quero vê fazer isso com rico!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. MichelleBarbosa diz:::: ANôNIMO: VC TÁ FALANDO TANTO, PORQUE VC NÃO COLOCA SEU NOME? DEVE SER COZOLINO VC OU MAMAVA NA TETA DELE, OU PAU MANDADO!!! QUEM TEM OPINIÃO PROPRIA MOSTRA CARA SEM SER "ANONIMO" ........................Elizeu, ta de parabéns meu AMIGO, não é a toa que estas onde estas!!! Te garanto que quem fala MALLLL de vc não deve NEM TER O ENSINO FUNDAMENTAL E MUITO MENOS COMPETÊNCIA DE ESTAR ONDE ESTA!!! Estamos juntos Nestor vidallll...

    ResponderExcluir
  24. MichelleBarbosa diz:::: ANôNIMO: VC TÁ FALANDO TANTO, PORQUE VC NÃO COLOCA SEU NOME? DEVE SER COZOLINO VC OU MAMAVA NA TETA DELE, OU PAU MANDADO!!! QUEM TEM OPINIÃO PROPRIA MOSTRA CARA SEM SER "ANONIMO" ........................Elizeu, ta de parabéns meu AMIGO, não é a toa que estas onde estas!!! Te garanto que quem fala MALLLL de vc não deve NEM TER O ENSINO FUNDAMENTAL E MUITO MENOS COMPETÊNCIA DE ESTAR ONDE ESTA!!! Estamos juntos Nestor vidallll...

    ResponderExcluir
  25. Apesar do Elizeu Pires ter contribuído em muito para que a Núbia fosse retirada da Prefeitura, infelizmente hoje ele está ligado ao governo Nestor, que infelizmente também é muito corrupto. Em nada hoje ele defende os verdadeiros interesses da população de Magé.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad