A Vergonha da Saúde em Magé - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

 Foto:  Protesto em Magé/Reprodução Facebook  

O programa Fala Baixada esteve na cidade com sua equipe de reportagem para mostrar como anda a saúde em Magé. Segundo a denúncia apresentada por Salete moradora da localidade, um "suposto médico" de nome Igor prestou atendimento a criança que por ela foi levada a uma unidade de atendimento médico da cidade, porém quando pediu para falar com o mesmo não conseguiu saber de quem se tratava o dr. que carimbou o atendimento em questão.


Uma outra moradora disse que os atendimentos na rede municipal estavam sendo feitos por acadêmicos, "isto se confirmado é uma irregularidade grave" afirmou o jornalista Mauro Vasconcelos apresentador do programa, é interessante ressaltar que isso contraria o novo secretario da saúde do município Marcelo Bagueira, afinal o mesmo afirmou que a restruturação já estaria quase que completa no setor, isto segundo o próprio em entrevista cedida a TV Record que veio apurar as denúncias da falta de médicos.

Referente a manifestação ocorrida em Magé o jornalista falou sobre a apreensão do trio elétrico de som que teria sido cedido aos manifestantes por um deputado estadual, e segundo o jornalista teria sido a mando do prefeito Nestor Vidal (PMDB)  e do chefe de gabinete do governo municipal Paulo Vaz, e que por coincidência este último desistiu de dar entrevista ao "Notícias de Magé"

O jornalista ainda explicou ser comuns os jagunços fazerem estes tipos de ação a mando dos prefeitos da Baixada, Vasconcelos pediu que o fato da prisão do veículo seja averiguada para apurar se o mesmo estava com irregularidades em sua documentação, ou se foi apenas para calar a voz dos manifestantes.

Opinião: 

Ontem mesmo (22) eu sai em defesa do prefeito aqui neste espaço porque não tinha informações sobre esse fato pois não cobri este evento em frente a prefeitura. Um leitor anônimo criticou a medida e eu disse em uma replica expondo que até aqui Nestor sabia conviver com a impressa e com os opositores ao seu governo. Retiro tudo o que disse em defesa de Nestor, com esta  confirmação.

de tal ato antidemocrático só tem a perder, ele não deve esquecer que o povo o colocou em tal posição. Portanto tem sim o direito de reclamar da situação vergonhosa que um certo site da cidade insiste em cobrir por debaixo dos tapetes imundos da subserviência.

Quero em respeito ao leitor de quem eu havia discordado reproduzir de forma integral. Ele disse: "Ao prender o carro de som da manifestação foi tirado dos manifestante o direito a democracia, ou de livre expressão, mais o PREFEITO NESTOR não sabe disso não é? Gostaria de saber NESTOR quando irá parar de comprar casas, clinicas e etc... e irá começar a trabalhar para o povo que te elegeu? Quando irá cumprir com o que prometeu em suas reuniões e campanhas ou você e mais um desses que só sabe fazer politicagens?". Postado por um leitor anônimo 22/04/2013 fica a pergunta quando isso vai mudar?

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |

7 comentários:

  1. O povo esta indignado com o senhor NESTOR prefeito de magé e irá para as ruas em massa para pedir que os vereadores de magé seus apoios e com certeza a insatisfação não é só de alguns que ficaram fora do sistema como o SECRETÁRIO DE GOVERNO disse em entrevista, somos mageense e exigimos o respeito chega de políticos ficarem ricos com o dinheiro do povo mageense, Vamos denunciar ao ministério público e pedir que se faça justiça e verifique da onde vem o enriquecimento rapido de muitos que ai estão. O POVO ESTA DE OLHO.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo...
    Sou da area de saude e morador de Mage.
    Há anos que o atendimento medico é feito com academicos de medicina, principalmento no hospital de piabeta e de magé, só agora tao com essa palhaçada? Foi assim durante todo o governo dos cozzolinos´e de outros prefeitos. O atendimento é dividido entre os medicos e os academicos de medicina, quando chega alguma coisa mais seria, se chama o medico (formado)...

    ResponderExcluir
  3. Senhores vereadores de magé o povo elegeu vocês para que o representassem, o seu comprometimento é com o povo mageense, não queremos acreditar que o dinheiro irá comprar suas dignidades, acreditamos que ainda existe alguem com interesse de fazer política e não politicagem, não queremos mais saber de acordos, propinas ou qualquer outro tipo de sujeira e nosso município.

    ResponderExcluir
  4. estamos esquecidos .magé.esta a beira do caus .olha essa madrugada .um conhecido.quase .morre com problemas .de pulmao ..moral da historia tragica .nao temos um hospital descente .o medico .disse pra familia que nao temos recurso.kkkk .isso nos ja sabemos pois nao é,o primeiro caso olha essa .calamidade publica tem que ser resolvida pois nos estamos pedindo socorro ..e o prefeito nem ta ai .nimguem ver ele em nada quando aparece o povo nao pode se manifestar .pois se nimguem.de um socorro aqui .em magé.isso ja é cidade de nimguem so vai piorar..chegar ao ponto de nao ter uma ambulan cia se o povo esta precisando.onde vai a verba que vem pra magé,o povo .ta pagando iptu...onde vai o dindin.acorda prefeito o povo se enganou feio com voce .e se fosse voce ou sua familia .entao magé,pede socorro. o raio .x.so vive quebrado .um ortopedista de plantao .isso objeto de muito luxo..um hospital pediatrico .nossa .numca quem nao tem .um .plano de saúde .do mais simples ou tem dinheiro pra pagar a consulta a criança .vai morrerrrr.gente socorro. ..

    ResponderExcluir
  5. somos tratado como bicho as passagem daqui sao as mas caras é um a surdo agente pagar 6.20 para acentral do brasil sendo que da central para o recreio a passe é de 2,75 da central para o recreio gasta o tempo de 1 hora para chegar com o transito livre estamos sendo lezado ainda temos que tirar do nosso bolso a nossa passagem pq os tatroes nao querm arcar com o custa da passagem municipal pq e muito cara temos que protestar ate a passagem abaixar melhoria na saude pq nos mageense nao somos bicho

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito que Sr.prefeito com os seus secretarios. tome uma providencia em relaçao aos inumeros acidentes que vem acontecendo ate mesmo com obto. Aqui em piabeta no cruzamento da Av jose hullma com a rua Ns da guia

    ResponderExcluir
  7. Minha filha trabalha lá e ficou sabendo que o prefeito está gastando R$ 2 milhões com um sistema novo de iptu na prefeitura. Dinheiro para a saúde e educação não tem...

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages