RJ se prepara para receber os Símbolos da JMJ Rio 2013 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de abril de 2013

RJ se prepara para receber os Símbolos da JMJ Rio 2013



Depois de passar por todo Brasil e alguns países da América do Sul levando fé, emoção e preparando todo o país para a Jornada Mundial da Juventude, os símbolos chegarão ao estado do Rio de Janeiro na Diocese de Barra do Piraí no dia 21/04 e ficará até o dia 28/04, depois passará por Valença, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Niterói, Caxias, Petrópolis, Magé dia 09/06, Nova Iguaçu, Itaguaí e no dia 06 de julho fechando com chave de ouro na Cidade maravilhosa. Os símbolos da JMJ são a Cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora que passa por todo país nas Igrejas, escolas, hospitais, casas de recuperação de dependentes químicos, repartições públicas, entre outros. " É válido destacar que em todos esses trajetos haverá um tom teológico do cristo que vai aos lugares onde estão os mais necessitados e dentro dessa realidade a cruz da JMJ e o Ícone de Nossa senhora terão a missão de envolver as diversas realidades existente em nossas dioceses onde encontrarão os jovens que mais necessitam desse contato com o cristo ressuscitado" , exorta padre Jeffersom.



Com a chegada desses símbolos acontece o Bote Fé que são várias celebrações como a santa Missa, Shows católicos, Adoração ao santíssimo e desde já quero convidar a todos para o Bote Fé Magé que acontecerá no dia do aniversário da cidade dia 09 de Junho, um evento imperdível que contará com a presença aproximada de 40 mil pessoas, é pra parar a cidade de Magé e mostrar a força dos Católicos da nossa cidade e você que não é sinta- se convidado participar dessa grande festa. Não posso deixa de registrar os 25 anos do Congresso da Juventude Católica da Diocese de Petrópolis no último dia 07/04 que foi sensacional, com pregações que tocaram, o show com a banda Anjos de Resgate foi maravilhoso e o nosso Bispo é demais. Dom Gregório mostrou toda sua simpatia e carisma com a juventude que foi ao delírio quando pulou em cima da galera, mostrando que é um Bispo com espírito jovem e muito acolhedor. Nós estamos muito bem servidos, além do novo Bispo ser fantástico como mencionei, o nosso novo Papa Francisco dispensa comentários. A Igreja precisa desses pastores para conduzir o rebanho com muita firmeza, dedicação, humildade e fazer com ela cresça, o que não teria dúvida que irá acontecer. A JMJ está chegando e para marcar 100 dias acontecerá uma série de eventos, na próxima sexta - feira dia 12 de abril acontecerá Santa missa na Catedral Metropolitana às 22hs com a presença do padre Reginaldo Manzotti, depois caminhada louvando ao Senhor pela Lapa em direção a Igreja de santana onde teremos a vigília da Juventude com Frutos de medjugorje, cassiano - Canção nova, e banda Bom Pastor. Fique na paz de Cristo e acesse www.radiosagradadafamilia.net

Elvis Soares
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad