Chacina Na Vila Valqueire - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de abril de 2013

Chacina Na Vila Valqueire


Foto: Reprodução Agência O Globo/Rio

O crime ocorreu por volta das 13h30 na agência Auto Fácil, na Estrada Intendente Magalhães, nas imediações do colégio Pentágono, num dos pontos mais movimentados do bairro. Segundo o delegado da DH Clemente Braune, que esteve no local do crime , a jovem contou que momentos antes do crime esteve com o avô, dois irmãos, um primo e um amigo, em uma outra agência de automóveis também na Intendente Magalhães para cobrar sem sucesso uma suposta dívida de R$ 2 mil.

A soma teria sido paga em dezembro do ano passado pela compra de um Celta, que acabou não se concretizando. O grupo teria discutido e na confusão o retrovisor de um carro se quebrou. Logo depois, os seis seguiram para a outra agência onde seriam atacados minutos depois de terem chegado.

A testemunha escapou ilesa porque teria sido protegida por funcionários da agência. Logo após o crime, a agência fechou as portas. Apesar do relato da jovem, o delegado disse que ainda é cedo para apontar os responsáveis pelo crime. A polícia pretende recorrer a câmeras instaladas no entorno para ajudar na investigação.

— Só sabemos que os criminosos chegaram num carro preto. Mas não temos nem o modelo - disse Clemente. Os mortos foram identificados como Douglas Santos da Silva, Pablo Santos da Silva, Willians de Souza Pereira e Taylor Vinicius Pires, que morreu a caminho do hospital.

Fonte: O Globo

 VIOLÊNCIA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. como uma pessoa mata as outra por causa de 2 mil reail luto

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus aonde vamos parar com brutas violencias,paz na terra senhor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus aonde vamos parar com brutas violencias,paz na terra senhor.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste com essa chacina na vila valqueire 4 vidas perdidas por conta de 2.000,000 aonde vamos parar meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. nao compro carro na vl valqueire nc mas ja tive problemas la parecido com este .fiquei chocado qdo li no jnal de domingo.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad