Mulher É Atropela Por Ônibus Em Fragoso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mulher É Atropela Por Ônibus Em Fragoso


Infelizmente já esta virando rotina na cidade de Magé e mais uma vitima do "trânsito  desenfreado" agora a pouco uma mulher morreu atropelada em Fragoso, ela aparentava ter seus 33 anos de idade e acabou se tornando mais uma vítima deste incidente.

O jornalista Elvis Soares do "Notícias de Magé" esteve no local e presenciou o sinistro ocorrido  por volta das 15:30 da tarde de hoje, 08 de fevereiro. Segundo as primeiras informações que Elvis averiguou o motorista tentou ultrapassar um carro de passeio e não teria visto a moça.

                Leia Também: Acidente Mata Três Pessoas da Mesma Família  Em Magé

A mulher atropelada em Fragoso ainda se contorcia e agonizava e infelizmente veio a óbito, Elvis Soares tirou algumas fotos do corpo estendido no local do acidente, mas por respeito ao sofrimento da família e também a você não colocaremos no ar pois as cenas são fortes.

Mais uma vez um coletivo de nossa cidade é envolvido já que foi o ônibus quem a atropelou e segundo os próprios transeuntes que presenciaram o ocorrido o ônibus estava em tentativa de ultrapassar outro veículo,  mais uma vez o condutor do coletivo aparentava ser um jovem motorista da Viação Vera Cruz.


Uma pergunta que não quer e nem pode calar, aonde estão os Guardas Municipais de Magé, para organizar o trânsito dessa cidade hein? Outro dia demos em primeira mão o acidente envolvendo dois ônibus da TREL que se chocaram e um deles foi parar na ribanceira. Amigos, do jeito que esta não pode continuar se não fica difícil até de sair de casa para comprar um pão.



Até o fechamento desta matéria a empresa (Vera Cruz) não havia sido contactada assim que o fizermos iremos expor a versão da mesma caso a mesma queira se expressar. Agradecemos a colaboração de Elvis Soares mais um de nossos colaboradores. 


 CIDADE - MAURICIO JR Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. Que Deus nosso senhor possa confortar a família desta mulher e que isso sirva mais uma vez de alerta as autoridades. Quanto ao que o Mauricio Jr colocou concordo plenamente precisamos de muito mais guardas municipais porque assim realmente não dá, esse não vai ser o primeiro e nem infelizmente o ultimo acidente na cidade.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad