Conta de Telefone Vai Subir! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conta de Telefone Vai Subir!

Foto: Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)


Brasília - Para o desespero dos Brasileiros a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (31) os novos valores dos planos básicos da telefonia fixa. O reajuste chega a 0,568% para clientes das operadoras Telefônica, CTBC e Sercomtel. Para usuários da Telemar/Oi, o aumento será 0,553% e as ligações de longa distância nacional feitas pela Embratel vão ficar 0,554% mais caras.


Hoje o serviço é um dos grandes problemas no Brasil telefones ocupados, com chiadeiras e ligações que caem a todo o tempo irritam os usuários, principalmente das regiões metropolitanas do País,  na cidade de Magé este é um quadro que não é muito diferente de outras regiões do Brasil.

Outro dia recebemos um e-mail do internauta "Antonio Fonseca" morador do bairro Fragoso que nos reclamou que a Empresa de Telefonia Oi, a pelo menos 15 dias não vinha reparar um problema ocorrido nas fiações da mesma, segundo ele o contato foi feito assim que a linha apresentou problema.

Entramos contato com a empresa que nos garantiu que iam resolver o problema nas próximas 48 horas, a justificativa foi que no bairro há uma grande demanda por conta dos pedidos de reparos, dias depois Antonio voltou a fazer contato via e-mail para agradecer pela solução ter sido alcançada após nosso contato com a empresa.

Infelizmente vamos continuar pagando caro para ter um serviço demorado e além de tudo de péssima qualidade, resta ter paciência e muita sorte para que o nosso telefone de cada dia não fique mudo, para garantir vamos pedir a "São Pedro" que não permita cair muita água se não já viu!

Segundo a Anatel, as novas tarifas foram calculadas com base no Índice de Serviços de Telecomunicações (IST), que teve variação de 5,144% entre agosto de 2011 e outubro de 2012. Sobre esse índice é aplicado o Fator X, que reflete o ganho de produtividade das operadoras, que é compartilhado com os usuários, resultando na diminuição do índice de reajuste.

Os novos valores serão publicados no Diário Oficial da União nos próximos dias e devem ser divulgados pelas concessionárias em jornais de grande circulação 48 horas antes de começarem a ser aplicados.

E você tem alguma problema ou pauta para sugerir envie-nos para o e-mail contato@noticiasdemage.com, nós queremos te ajudar, mas esclarecemos que não conseguimos atender a todos os pedidos, exatamente por isso selecionamos alguns e realizamos as matérias.
 ECONOMIA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad