Constantes Acidentes de Carros na Rua Guarani - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Constantes Acidentes de Carros na Rua Guarani

Foto: Magé Online 

O crescimento na "frota de automóveis" na cidade de Magé tem contribuído para o aumento de acidentes automotivos, por exemplo a Rua Guarani é uma das atuais preocupações da população local, acidentes nesta localidade são frequentes e trazem um pouco de receio aos motoristas dos mais experientes aos mais novos.

Pessoas perdem a vida por causa de uma pequena ultrapassagem, de uma fechada ou simplesmente porque existem irresponsáveis dirigindo veículos que se não souberem usar de uma forma correta pode se transformar em uma "maquina" de matar.

Já houve neste mesmo local múltiplos acidentes de carro  como por exemplo um acidente de ônibus na Rua Guarani o coletivo pegou uma moto, outro acidente que chamou a atenção foi onde dois carros de passeio bateram na mesma e perigosa Rua Guarani, pedimos ao poder publico mais atenção para que mais vidas não sejam perdidas.

E você tem alguma reclamação ou sugestão de pauta envie-nos para noticiasdemage@gmail.com, teremos o prazer de atende-los em sua sugestão ou até denúncia. 

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad