Xerém tem 8 desaparecidos pelas chuvas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Xerém tem 8 desaparecidos pelas chuvas

Notícias de Magé, João Maciel - Giro pela Cidade - Já chegam a 8 o número de desaparecidos provocados pelas intensas chuvas que caem em Xerém - Duque de Caxias - Baixada Fluminense, que caem desde as primeiras horas dessa quinta feira (03). A Defesa Civil do Rio de Janeiro confirma apenas uma morte até o momento, mas moradores da região relatam que há diversos desaparecidos. Oficialmente a Prefeitura de Duque de Caxias informa que há pelo menos 8 pessoas desaparecidas, sendo que 5 são da mesma família. A maior incidência ocorre em Porto Final, na região central de Caxias, onde funcionava um posto da Cedae, que foi afetado, há indícios de que um funcionário da empresa estaria desaparecido.
O cenário de destruição é semelhante ao que ocorreu na região serrana, há dois anos. A tragédia se deu após a formação de uma tromba d´água que desembocou na parte alta de um morro. É possível ver em Xerém marcas de grandes deslizamentos em uma das serras da região, com carros amontoados, casas completamente destruídas formam um quadro assustador na região. O cantor Zeca Pagodinho, residente na região por mais de duas décadas, prestou solidariedade, ajudando a socorrer as vítimas, e como ele próprio definiu o cenário "é uma tristeza só". Segundo o cantor, que percorreu na parte da manhã as ruas de Xerém para ajudar as vítimas da enchente, contou ter ouvido relato de que havia crianças desaparecidas.
 CIDADE - João Maciel  Notícias de Nova Iguaçu | Notícias da Baixada Fluminense |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad