Preso Acusado De Assassinar Casal Em Mauá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Preso Acusado De Assassinar Casal Em Mauá

Segundo o jornal carioca O DIA, o homem acusado de matar friamente um casal de idosos em Mauá foi preso na madrugada de sábado (26) por policiais da 66ª DP (Piabetá) Leandro de Lima Vieira, de 23 anos, acusado de assassinar o casal Augusto dos Santos Araújo, 70 anos, e Dalva Coelho de Abreu, 64.

 Leandro, que morava na mesma rua, tinha ouvido Augusto comentar que estava com dinheiro guardado em casa para fazer uma viagem até Saquarema. O acusado então pulou o muro da residência com uma espécie de cavadeira de ferro e entrou pela porta da cozinha, que estava aberta.

Ao chegar na sala, encontrou Augusto em pé, assistindo televisão, e deu um golpe com a cavadeira na nuca da vítima. Em seguida, ele desferiu mais golpes quando o idoso caiu no chão. O criminoso ouviu o chuveiro ligado e ficou esperando do lado de fora do cômodo que Dalva saísse de lá. De cabeça baixa porque estava enxugando os cabelos com uma toalha, a idosa também foi agredida com a cavadeira no rosto e caiu no chão, recebendo ainda mais alguns golpes.


Após matar as vítimas, o acusado revirou o imóvel e roubou a quantia de R$ 400 em dinheiro e o veículo do casal, um Celta de cor vermelha. Após ser preso, Leandro confessou o crime e levou os policiais até o município de Piraí, onde havia trocado o carro roubado por um Corsa de cor prata, sendo os dois veículos apreendidos, assim como a cavadeira utilizada no crime, que estava escondida embaixo de troncos de bananeiras.



Ele tem passagem por furto em residência e é suspeito de ter praticado mais dois homicídios em Mauá, com ambas as vítimas sendo mortas a pauladas. "O elemento teve prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias, pela Juíza da 1ª Vara de Família de São João de Meriti e confessou o crime de forma espontânea. Mostrou muita frieza", comentou o delegado titular Antonio Silvino Teixeira. Leandro será apresentado na delegacia de Piabetá nesta segunda-feira.
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad