Núbia Cozzolino Quer Indenização! - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

Foto: Ex-Prefeita de Magé Núbia Cozzolino


Segundo a versão online do jornal carioca O DIA, aos trancos e barrancos para conseguir se manter na presidência da Alerj, Paulo Mello, (PMDB) ainda tem encontro marcado, nesta terça-feira às 14h, na 32ª Vara Cível, com a ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino.

Ela quer que o deputado estadual pague indenização por tê-la chamado de ‘bandida da Baixada’ em um programa de rádio, o episodio repercutiu mau afinal como um presidente da Alerj se refere a uma outra autoridade política regional desta forma num programa de rádio.

A frase não só pegou mau mas mostra como algumas "autoridades" estão de mau a pior no quesito linguajar, "Bandida da Baixada" essa foi a frase que vai trazer muita dor de cabeça ao deputado Paulo Mello.

Ora não é defendendo Núbia Cozzolino mas analise, como uma autoridade se dirige a uma outra de tal forma grosseira e inapropriada? E se divergem ou não realmente pegou muito mau.
 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages