III Prêmio Empreendedor Barão de Mauá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

III Prêmio Empreendedor Barão de Mauá

Foto: Nestor Vidal no Premio de empreendedores Magé

Nestor Vidal fez a entrega do Prêmio junto com autoridades presentes: “esse tipo de iniciativa onde você homenageia os empresários principalmente pelo bom atendimento é fundamental, porque temos que valorizar as pessoas que prestam serviço com qualidade. Assim faz com que as pessoas busquem capacitação, para a cada dia ter mais pessoas empenhadas no bom atendimento. A cara de Magé se dá através das pessoas que nos atendem bem, então a cara de Magé está mudando”, disse o prefeito.

Empresas como Terê Pão e Bicho Legal foram tricampeões do prêmio, aumentando a coleção de troféus e certificados. “O Prêmio nos ajuda na motivação dos funcionários e na melhoria da empresa. É o terceiro ano que ganhamos, e esse ano fizemos mais pontos do que no ano passado, porque estamos usando a consultoria do Sebrae para melhorar o trabalho”, explicou Jessica Xavier, que atua no departamento administrativo da empresa Terê Pão.

O presidente da Aciama, Roberto Siqueira, falou da importância da consultoria: “Já é o terceiro ano do Prêmio, que está se tornando um termômetro para que as empresas possam avaliar como está o relacionamento com o cliente. Magé se descobriu e o mundo descobriu Magé, então novas empresas estão vindo para cá, logo, as empresas locais precisam se preparar, e aqueles que tiraram as melhores notas, continuem mantendo o foco”, aconselhou o presidente.

A mesa das autoridades foi composta pelo prefeito Nestor Vidal, pelo vereador Rafael dos Santos, pela secretária de Fazenda Maria Eugênia Barreiros, pelo diretor regional do Sebrae Décio Lima, pelo presidente da Aciama Roberto Siqueira, pelo representante da Unigranrio Sérgio Brito, e pelo presidente da CDL Ronaldo Santana.

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad