Menina morre em Belford Roxo em assalto - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de janeiro de 2013

Menina morre em Belford Roxo em assalto

Notícias de Magé, Giro pela Cidade - João Maciel - A violência está cada vez mais presente no cotidiano de nossa cidade. Até quando estaremos reféns dessa violência que atinge a população e em especial nossas crianças? O que ocorreu na noite de ontem em Belford Roxo com a pequenina Geovana Vitória de Barros, de apenas 1 aninho de vida, um anjinho que sequer tomou conhecimento do que fazia por aqui, foi brutalmente assassinada em uma tentativa de assalto, ou em mais uma, de inúmeras tentativas de assaltos que assolam nossa cidade nos últimos tempos. O que leva uma pessoa, se é que se pode ser chamado de pessoa, acho que o termo mais correto é "monstro", ou seja o que leva um "monstro" ter a coragem em atirar em um anjinho inocente como essa menininha de apenas 1 aninho que pagou com a vida a ganância desses "monstros" que andam soltos por aí matando simplesmente por matar? Será que um "monstro" desse não tem filhos? ou sobrinhos? Como alguém pode deitar no fim da noite e colocar a cabeça no travesseiro e dormir depois de ter tirado a vida de um anjo num ato tão podre, tão insignificante?
Geovana Vitória de Barros, de apenas 1 aninho de vida, estava na cadeirinha de bebê no Fox prata de sua mãe, Priscila de Barros Firmino, quando quatro marginais emparelharam com um Vectra preto o carro da Priscila e anunciaram o assalto, na Rua Nunes Sampaio, em Belford Roxo. Na ação, Priscila, assustada, acabou acelerando seu carro, provavelmente temendo o pior para ela e seu anjinho quando um dos bandidos efetuou o disparo que acertou em cheio o peito da pequena Geovana, de apenas 1 aninho. Desesperada, a mãe ainda envolveu a criança em um lençol e a levou para um hospital em Nova Iguaçú. Infelizmente, não se deu tempo de salvar esse pequenino anjo, e Priscila está internada em estado de choque, talvez se culpando por estar naquele exato momento naquele local, diante dos "monstros" que lhe roubaram o sorriso, a alegria, uma vida inteira que certamente Geovana teria  pela frente. Assim vivemos hoje em dia, com medo, assustados, sem direção, sem segurança, emfim, estamos reféns desses "monstros" que nos roubam a liberdade.

Precisando de Aluguel de Carros Em Piabetá? PIABECAR

Descanse em paz, pequena Geovana Vitória de Barros, e que Deus tenha compaixão de sua mãe, Priscila de Barros Firmino, lhe dando forças para suportar tamanha perda.
 GIRO PELA CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad