Eliane Sepúlveda E Possivél Cassação - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eliane Sepúlveda E Possivél Cassação

Segundo a edição desta terça feira dia 22 de janeiro do Diário Oficial da Justiça a vereadora eleita por Magé Eliane Sepúlveda (PMDB) tará nova data para audiência que será realizada no dia 20 de março 2013, com esta será a terceira vez que a Eliane Sepúlveda tem data marcada para o processo que pede a cassação do diploma e requer inelegibilidade por oito anos.

Precisando de Aluguel de Carros Em Piabetá? PIABECAR


O processo é o de nº 491-14.2012.6.19.0110 a primeira data que foi marcada no dia 13 de dezembro 2012, mas não ocorreu porque a vereadora estava internada e a própria magistrada teve um problema de saúde e não compareceu. Uma segunda audiência foi marcada para o dia 9 deste mês, mas as testemunhas não compareceram, porque, funcionárias do município, não teriam sido liberadas por seus superiores.



Eliane Sepúlveda foi acusada por  “utilizar serviços e servidores de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) em sua campanha eleitoral”. De acordo com o relato da promotoria na ação, “Eliane, então candidata ao Legislativo Municipal, solicitou a agentes comunitários de saúde do PSF Guarani II que, no horário de trabalho, coletassem assinaturas de moradores de suas áreas de atuação a fim de que eles permitissem a instalação de placas em suas residências”. A promotoria entendeu que ela “abusou de sua autoridade, já que exercia o cargo de Coordenadora do Ambulatório do Posto 24h do Bairro de Fragoso, em Piabetá, e é Supervisora dos postos PSF Guarani I, Guarani II, Guarani III e Parque dos Artistas.


 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Tecnologia |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad