Eliane Sepúlveda E Possivél Cassação - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Segundo a edição desta terça feira dia 22 de janeiro do Diário Oficial da Justiça a vereadora eleita por Magé Eliane Sepúlveda (PMDB) tará nova data para audiência que será realizada no dia 20 de março 2013, com esta será a terceira vez que a Eliane Sepúlveda tem data marcada para o processo que pede a cassação do diploma e requer inelegibilidade por oito anos.

Precisando de Aluguel de Carros Em Piabetá? PIABECAR


O processo é o de nº 491-14.2012.6.19.0110 a primeira data que foi marcada no dia 13 de dezembro 2012, mas não ocorreu porque a vereadora estava internada e a própria magistrada teve um problema de saúde e não compareceu. Uma segunda audiência foi marcada para o dia 9 deste mês, mas as testemunhas não compareceram, porque, funcionárias do município, não teriam sido liberadas por seus superiores.



Eliane Sepúlveda foi acusada por  “utilizar serviços e servidores de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) em sua campanha eleitoral”. De acordo com o relato da promotoria na ação, “Eliane, então candidata ao Legislativo Municipal, solicitou a agentes comunitários de saúde do PSF Guarani II que, no horário de trabalho, coletassem assinaturas de moradores de suas áreas de atuação a fim de que eles permitissem a instalação de placas em suas residências”. A promotoria entendeu que ela “abusou de sua autoridade, já que exercia o cargo de Coordenadora do Ambulatório do Posto 24h do Bairro de Fragoso, em Piabetá, e é Supervisora dos postos PSF Guarani I, Guarani II, Guarani III e Parque dos Artistas.


 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Tecnologia |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages