Garotinho Faz Graves Acusações a Paes - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de janeiro de 2013

Garotinho Faz Graves Acusações a Paes

  Foto do Ex-Governador do Rio Anthony Garotinho  

O Blog do Ex-Governador Anthony Garotinho fez graves acusações ao então candidato e hoje re-eleito Prefeito do rio Eduardo Paes, segundo a publicação do dia 15/01/2013 18:41 Paes teria feito com que se aumentasse o número de multas com o intuito de se investir em sua campanha eleitoral.

O Previ - Rio (fundo de previdência dos funcionários municipais) foi citado no artigo onde garotinho faz acusações sobre o uso de verbas de forma irregular e continua afirmando que muitas empresas dispensaram funcionários por não receberem dinheiro da prefeitura por serviços prestados.

Leia a integra:  


A nota de hoje do Informe do Dia e a manchete de domingo do O Globo têm entre si uma relação de causa e efeito. A indústria de pardais e multas de Eduardo Paes virou uma caixa registradora onde o dinheiro é usado para todos os fins menos a educação no trânsito e a prevenção de acidentes como prevê a legislação.

O descalabro nas contas públicas fez Paes recorrer até ao Previ - Rio (fundo de previdência dos funcionários municipais). A situação do fundo é tão grave que no futuro vai ter servidor municipal correndo o risco de não receber aposentadoria.

No ano passado para se reeleger, o prefeito fez uma farra com o dinheiro público tirando de um lugar e passando para outro. Agora não consegue pagar o que está devendo. Os grandes que têm apadrinhados aliados de Paes esses não se preocupam porque recebem mesmo que haja um ligeiro atraso. Porém muitas empresas médias que dependem dos contratos com a prefeitura ficam meses sem receber e começam a demitir funcionários.

Aliás faço um alerta ao MP Federal para que verifique a aplicação dos recursos do governo federal que vieram para o Rio. Tenho informações de que além das negociadas uma boa parte foi desviado para outras finalidades que não constam nos contratos e convênios.

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad