Acidente da Trel em Raiz da Serra - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de janeiro de 2013

Acidente da Trel em Raiz da Serra


Reflexão sobre a situação dos coletivos:

Pois é mais um acidente infelizmente aconteceu em nossa cidade, quis Deus em sua infinita sabedoria que os ônibus não estivesse transportando passageiros e foi isso que não tornou o acidente "mais grave" mas se você observar acidente em Magé tem se tornado uma constante.

O progresso trás suas vantagens e com elas também vem as dores de cabeça, e o que estamos vivendo são esses benefícios e também porque não dizer seus efeitos colaterais. Segundo informações de uma de nossas fontes o motorista que ficou gravemente ferido e teve todos os seus ossos quebrados no acidente segue internado na UTI no Hospital Geral de Saracuruna Adão Pereira Nunes.

Hoje a TREL é uma empresa séria em termos de treinamentos constantes de seus funcionários, um amigo meu já foi motorista desta empresa e sempre afirmava que existem diversos cursos constantes para aprimoramento dos motoristas também existe uma frequente reciclagem, neste ponto não temos o que relatar negativamente da TREL.

Mas que fique aqui relatado nossa estranheza quanto a divulgação do acidente de ônibus da TREL em Raiz da Serra,  Houve site renomado em nossa cidade que nem ao menos citou o fato fiquei muito curioso para saber do real motivo de se fazer duras críticas a Alfarodobus. E quanto ao episodio da TREL nem ao menos citação mereceu? Jornalismo amigos tem de ser imparcial.

Já diz o velho e conhecido ditado "Deus escreve certo por linhas tortas" e nisso podemos concordar em número gênero e Grau, felizmente não tivemos muitas vítimas neste incidente com exceção de um dos motoristas envolvidos no ocorrido.

Deixo vocês com um trecho de um comentário de um dos nossos leitores sobre este acidente que achei muito apropriado.

Comentário do leitor Carlos Vianna: 


"Não generalizando: já que existem verdadeiros profissionais, não adianta esperar o pior acontecer pra tomar decisões, principalmente que na maioria das vezes nos acidentes deixam vitimas fatais e com certeza não é por gosto de quem conduz o coletivo já que sua vida também ta em risco, o que falta é um acompanhamento e conscientização dos riscos e não punição que só cria revolta e estimula conduzir errado.hoje a experiencia é trocada pela juventude sem experiencia,não todos pois quem ama o que faz trabalha em busca da perfeição, muitos se esforçam mas são surpreendidos pela falta de conhecimento, age errado sentindo estar certo por não ser conhecedor do perigo em suas mãos.sou profissional a 40 anos, a sorte e experiencia adquirida ao longo dos anos me deixou encerrar a carreira sem acidentes envolvendo vitimas.  Fui motorista rodoviário, inspetor, instrutor e examinador na empresa que trabalhei no entra e sai por 20 anos. mediante ao meu pouco conhecimento sugiro uma união para forçar uma conscientização do peso e risco profissional,  que são vidas transportadas, e quem conduz é uma vida e tem família que espera ansioso sua chegada.quem age por impulso não ama e respeita a si e nem o próximo um forte abraço!!"
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad