Nestor Vidal Vai Ter Muito Trabalho - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nestor Vidal Vai Ter Muito Trabalho

Publicado dia 03 de janeiro de 2013, as 02:00

Caros leitores do Notícias de Magé, o atual Prefeito eleito pelo voto popular dos cidadãos Mageenses Nestor Vidal (PMDB) que foi empossado no dia 1º de janeiro, terá pela frente uma árdua missão pelos próximos 4 anos de mandato uma delas é sem duvida cuidar e retirar das ruas de nossa cidade moradores de rua que sem nenhuma perspectiva vagam por diversos bairros e principalmente nos centros de Magé e Piabetá.


Crianças, jovens e idosos pedindo esmolas, deve existir alguma coisa a ser feita por estas pessoas. Um outro dia lendo uma matéria em um site suíço notei uma bela lição que nossos governantes poderiam colocar em pratica aqui mesmo neste imenso país, trata-se de um programa daquela nação onde se buscam pessoas em condições de abandono social e cadastram-nos em empregos oferecidos pelo governo, estes são qualificados para produção de fraldas geriátricas, e infantis entre outros materiais de suma importância para cuidados sociais como asilos, orfanatos e outras bem feitoriais.


Magé deveria seguir esta mesma iniciativa pois a cidade precisar tratar destas pessoas e não esquece-las com vem acontecendo em outras partes do Brasil. Imaginem vocês na Suíça eles não só pagam um salario a estas pessoas e as qualificam como também oferecem moradias provisórias e depois de um período comprometidos com o trabalho ganham até linhas de créditos para financiarem suas casas, isto sim é ou não é um exemplo a ser seguido?

Outro tema muito preocupante é o trânsito caótico na cidade e temos sim noção de que esta não é uma tarefa muito fácil para nenhuma prefeitura, ainda mais nos dias de hoje onde carro da até em arvore, mas precisam haver cuidados ao que se refere a instalações de semáforos em pontos movimentados onde se torna risco de vida fazer um simples atravessamento de rua pois como foi citado em matéria anterior ruas como Japonês que são um fervo de automóveis. Acredito que isso da sim para ser feito como prevenção, afinal Magé esta cada vez mais com um crescimento em acidentes de trânsito.

E você o que achou desta matéria lhe convidamos a expressar sua opinião!  

 Escreva Você Também Para Nossa Redação (NOTICIASDEMAGE@GMAIL.COM) 

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad