Magé: Vereador Amisterdam Impugnação - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Magé: Vereador Amisterdam Impugnação

Vereador de Magé tem votos suficientes, mas esbarra na impugnação
 Notícias de Magé, Publicado Dia 06, Dezembro 2012, 15:50 


De acordo com o Jornalista Elizeu Pires, está na pauta da sessão plenária marcada para essa quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o processo do vereador de Magé Amisterdam Santos Viana, que disputou a eleição com o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Essa será a ultima chance de Amisterdam, que no dia 12 de novembro teve negado o prosseguimento do recurso em decisão monocrática proferida ministra Luciana Lóssio e agora apela ao plenário.

De acordo com vários especialistas em direito eleitoral, as chances de Amisterdam ter a sua votação validada pelo TSE são remotíssimas. Ao que parece, só ele mesmo e seus advogados acreditam numa vitória hoje, o que, se acontecer, dará ao PMDB a quinta cadeira de vereador e tira do PSDB a segunda vaga, cadeira essa que atualmente está destinada a Miro Amorim.
A vereadora eleita vem negando as acusações feitas pelo Ministério Público e seus advogados acreditam que ela consiga ser inocentada nesse processo.
 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad