Vasco perde mais uma no Brasileiro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vasco perde mais uma no Brasileiro

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, o Vasco da Gama, nosso querido clube de São Januário vem atravessando uma fase negra nessa reta final do  Brasileiro de 2012. Depois de um começo brilhante, onde ficou por muito tempo no G-4, e inclusive brigando pela liderança no começo do campeonato, o clube de São Januário vem penando com sucessivas derrotas ( chegou a 6ª nesta rodada diante do Sport ) e igualou o número catastrófico de 2008, quando foi rebaixado para a série B do Brasileiro, fato que não vai ocorrer agora, pois não há possibilidade nenhuma do Vasco cair esse ano. Com a derrota de ontem, o técnico Marcelo Oliveira deixou o comando da equipe, e eu  já disse aqui em outra ocasião, o técnico paga a conta, pois não tem um elenco fortalecido nas mãos, e com isso não pode fazer milagres. Roberto Dinamite, o maior ídolo do Vasco de todos os tempos, tem que fazer prevalecer seu prestígio e levantar recursos urgentes para o clube, contratar reforços que realmente sejam capazes de defender a camisa desse clube de potência tão grande no cenário brasileiro. A torcida não merece o que está vendo, um time apático, sem personalidade, sem forças para mudar. A maior sorte é que o clube, com a boa campanha do início, chegou aos 50 pontos e travou aí, senão as coisas seriam bem piores. Está na hora, ou mais do que na hora de Roberto Dinamite fortalecer esse time, do contrário teremos um 2013 tenebroso pelos lados de São Januário.
Fluminense - Com pinta de Campeão Brasileiro, o Flusão foi a São Paulo, não tomou conhecimento do tricolor paulista e arrancou um empate heroico de lá. Fred, sempre Fred mais uma vez foi o " cara " do jogo, artilheiro isolado, jogando talvez a melhor fase de sua carreira, é uma pena que  o técnico de nossa Seleção Mano Menezes não esteja acompanhando o campeonato brasileiro, pois acho que se ele estivesse realmente acompanhando o campeonato nacional já teria convocado o Fred para a Seleção . O tricolor carioca chega aos 73 pontos contra 64 do Atlético-MG e 63 do Grêmio, clubes que ainda podem tirar o título do Flu, embora remotamente. Faltam apenas 4 rodas para terminar o campeonato brasileiro e o Fluminense é o " campeão virtual ", com todo mérito, diga-se de passagem,  e com mais uma vitória e tropeços de Atlético-MG e Grêmio, será o grande campeão com antecedência. 
Botafogo - E o Fogão parou mais uma vez em Barcos. O argentino tem sido o carrasco permanente do alvi-negro esse ano e ontem não foi diferente ( o atacante palmeirense já marcou seis vezes em quatro partidas esse ano contra o Botafogo ). Com 51 pontos o alvi-negro é o quinto colocado na tabela, com oito pontos a menos que o tricolor paulista, e precisa vencer seus quatro últimos jogos no brasileiro e é claro, torcer que o São Paulo não pontue mais, para que possa terminar a competição no G-4. Ontem o Botafogo chegou a estar vencendo o Palmeiras por 2 x 1, quando nos minutos finais o argentino Barcos ( que já havia feito o primeiro gol do Palmeiras ) acertou uma cacetada na entrada da área que foi no ângulo do goleiro Jéferson, que nada pôde fazer, e mais uma vez empatando o jogo. O Botafogo pega a Portuguesa em casa, o Sport fora, o Atlético-MG em casa e termina o campeonato com o clássico diante do Flamengo.
Flamengo -  O Flamengo derrotou no sábado o Figueirense por 1 x 0, em um jogo tecnicamente ruim,  apresentou inúmeras falhas, jogou mal, e só não perdeu por conta da arbitragem, que foi muito fraca, ruim mesmo ou incompetente ao anular dois gols legítimos e legais do Figueirense ainda no primeiro tempo . Mas, com a vitória de sábado, o rubro-negro praticamente eliminou as chances de rebaixamento. Quem anda tumultuando o já tumultuado ambiente na Gávea é o Imperador Adriano, mais uma vez envolvido em polêmica. Essa semana quando pediu dispensa do clube até a próxima terça-feira para resolver alguns problemas particulares e acabou sendo visto e, dizem, bêbado, em uma festa de uma comunidade do Rio. Adriano teria subido no palco e falado que a imprensa estaria publicando no dia seguinte que ele esteve por lá. Acho sinceramente que ninguém tem nada que ver com que o Imperador faz fora de campo, porém, ele tem que ter a consciência de que é notícia, certamente onde ele vai, estarão inúmeros repórteres querendo algum foco, alguma manchete que envolva o nome dele. Adriano com a cabeça no lugar, fazendo bem o que ele sabe fazer, que é jogar bola e se estiver em forma, será um grande reforço para o Flamengo na próxima temporada, mas se ele não se cuidar vai acabar prematuramente uma carreira tão vitoriosa que já conquistou até aqui, inclusive pelo próprio Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad