Suicido Em fragoso Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de novembro de 2012

Suicido Em fragoso Magé

Suicídio de Magrinho deixa a cidade de Magé chocada 

Infelizmente a notícia não é das melhores meus amigos leitores, um dos responsáveis por fazer artes para a nossa política local conhecido como magrinho teria cometido suicido, ele residia em Fragoso na cidade de Magé, tinha um bom trânsito entre os políticos da cidade.

Era um homem querido de muitas figuras políticas importantes do sexto Distrito de Magé, pelas redes sociais alguns políticos lamentaram sua morte, entre eles o ex-prefeito de nossa cidade Rozan Gomes, via Facebook nosso ex-prefeito lamentou o ocorrido afinal  Rozan tinha uma grande amizade, a ex-secretária de educação da cidade Ionete Reis também se manisfestou através do Facebook e lamentou o ocorrido se dizendo chocada com a notícia.

Magrinho trabalhava com propaganda a muito tempo na cidade segundo informações e devido a problemas particulares ele acabou cometendo este ato, resta a nós rezar para que sua alma possa descansar em paz e que Deus traga alento a sua família, fica aqui nosso sincero pesar e lamento por este ocorrido em nome de toda a nossa equipe.

 CIDADE - MAURICIO JUNIOR  | Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad