Que Ele Fique em Paz Diz Flávia Alessandra - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que Ele Fique em Paz Diz Flávia Alessandra

Notícias de Magé, Noticia dos Famosos      Flávia Alessandra fala sobre o Falecimento de seu ex marido


Por Elayse Ormond uma das protagonistas da novela atual das 21h, Flávia Alessandra falou pela 1º vez, após a morte de Marcos Paulo. O ex marido e pai de sua filha Giulia deixou a família atônita com a partida inesperada.
"Perdemos um ator, um diretor, um amigo. Sobre tudo perdi o pai da minha filha.Estamos muito tristes."que ele fique em paz"!
Durante a entrevista, a atriz contou que apoia o interesse de Giulia em seguir a carreira artística.
"Só desejo que não passe por o inicio árduo como eu tive, que não me acrescentou em nada. Na minha época fazia figuração e ponta para ter acesso. E digo para ela não investir nisso, para ela estudar".
Ainda sobre a família, a mãe da pequena Olivia, fruto do casamento Otaviano Costa, confessa que ainda pensa em dar um irmãozinho para as meninas."É cedo para dizermos que fechamos a fábrica . Eu tenho vontade, é claro, pois criança é uma delicia. Mais é preciso coragem por que muda a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad