Ney Latorraca recebe alta e sai do CTI - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ney Latorraca recebe alta e sai do CTI

Notícias de Magé,        Noticia dos Famosos

Por Elayse Ormond - Após 19 dias de internação Ney Latorraca recebeu alta do CTI. O Ator foi encaminhado para a unidade de terapia semi-intensiva da casa de saúde São José, no Rio de Janeiro.
Apresentando evidente melhora, Latorraca reagiu bem a retirada dos aparelhos de ventilação mecânica, respirando naturalmente a noite.
O Global está hospitalizado desde a sua internação para uma cirurgia de retirada da vesícula, no dia 25 de outubro, a complicação da condição levou ao quadro de insuficiência respiratória aguda.
Veja o boletim médico na integra:
"Hoje, Ney Latorraca teve alta do CTI e foi transferido para unidade de terapia semi intensiva. O autor se encontra em boa condição clinica, está acordado, sem febre, lúcido respirando sem o auxilio de aparelho e segue a programação terapêutica para o controle de seu estado de saúde. Porém, ainda não previsão de alta hospitala
Ney Latoeeaca está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, de o dia 25 de outubro, quando apresentou o quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite e resposta inflamatória sistêmica. Após a abordagem clinica o ator evoluiu satisfatoriamente. Agora segue em recuperação da força muscular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad