Magé: Nestor Vidal Vai Fazer Mudanças - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Magé: Nestor Vidal Vai Fazer Mudanças

Prefeito De Magé Nestor Vidal Vai Mexer No Governo

O prefeito da cidade de Magé Nestor Vidal (PMDB) já começou a fazer algumas mudanças importantes no governo, exemplo disso foi a mudança promovida na sexta feira (09) Robson Mello (Administração), Dimas Andrade (Fazenda) e Sandra Mara (Educação). Eles foram substituídos interinamente por nomes que já participavam da administração e novas mudanças deverão ocorrer até o final do ano. 

A inclusive a expectativa de novas entradas em cargos nas secretárias, entre os novos possíveis nomes está o de Jorge Cosan que foi secretário de assistência social e direitos humanos no governo dos Cozzolinos, Cosan teve uma passagem muito importante na secretária de Assistência Social dos Magé principalmente quando esta foi responsável pelo amparo das famílias atingidas pelas chuvas de verão que destruíram a região serrana do rio e tumultuarão a vida dos moradores de encostas na cidade de Magé.

Nestor Vidal fez alguns cortes na folha de pagamento do município e isso tem deixado muitos funcionários  públicos preocupados com outros possíveis cortes que possam vir a atingir dentro da cidade, acredita-se que a folha já foi devidamente adequada, mas sempre fica o medo de que muitos possam perder seus empregos, na verdade é natural e compreensivo da parte das pessoas afinal tem suas famílias para alimentar. 

 POLÍTICA - MAURICIO JR  | Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense 

2 comentários:

  1. Cozan é aquele que foi secretario da Núbia Cozzolino? se for ele ta de bom tamanho por que o secretário Secretário anterior nunca fez nada por ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de perguntar ao Prefeito porque concedeu aumento generoso apenas ao primeiro escalão e vereadores enquanto nós funcionários estamos há 10 anos sem reajuste real?
    O Prefeito dobrou o próprio salário para R$ 16 mil e elevou o do secretariado de R$ 5 mil para 8 mil, isto é, 60% de aumento.
    Atrasou nosso salário, alegou não ter dinheiro para nada e dobra o próprio salário? Porque mandou recolher o BIO 434 de 01 à 15 de dezembro de 2012 que publicou os aumentos na página 2? Quer esconder porque?
    Tratam-se das Leis 2169/2012 e 2170/2012 que tratam do aumento dos marajás.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad