Madonna Fecha Hotel Para Sua Hospedagem - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Madonna Fecha Hotel Para Sua Hospedagem

Notícias de Magé, Noticia dos Famosos       Tudinho Dela Para Garantir Atenção exclusiva 


Por Elayse Ormond _ No próximo dia 30 Madonna desembarca novamente em terras brasileiras. A cantora vem ao país, para quatro apresentações no mês de Dezembro.
A primeira parada da rainha do pop vai ser no Rio de Janeiro, Trazendo sua equipe de preparadores, físicos , coreógrafos e assistentes, a Diva resolveu se dar ao luxo reservando todo o Hotel Fasano , em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para sua estadia.
Com quase duas semanas no país Madona teve outra exigência atendida para sua agenda de compromissos: quer um encontro com a presidente Dilma Rousseff. A poderosa cantora quer discutir problemas sociais com a governante. Em 2010, as duas se encontraram no carnaval do Rio de Janeiro, mais desta vez a reunião promete ser mais formal, com um jantar.
Com sua tunê "MDNA" Madona vai seguir do Rio de Janeiro para São Paulo, com shows no dia 05 e 06 de novembro, e depois para Porto Alegre, no dia 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad