Fluminense perde no jogo das faixas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de novembro de 2012

Fluminense perde no jogo das faixas

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, o Fluminense acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 x 0 no jogo das faixas, mas não apaga o brilho da conquista do tetra pelo tricolor carioca. Um jogo festivo, em que a torcida finalmente pôde gritar " é campeão ", onde o resultado do jogo em si pouco importava. É festa, o Fluminense é o legítimo campeão e isso é o que importa. Perdeu quando podia perder, tanto faz se perder os dois próximos jogos, pois não fará diferença, o Fluminense é tetra, é campeão, é o melhor time do Brasil no momento, tem o artilheiro Fred, tem o melhor goleiro Canavieri, tem Deco, tem Thiago Neves, em fim, tem um timaço! Por que perdeu então para o Cruzeiro? Perdeu por que podia perder, perdeu porque já é o campeão, porque já não pode mais ser alcançado, mesmo que ainda perca os dois próximos jogos, em fim, perdeu porque é o verdadeiro campeão!
Flamengo - O Flamengo empatou diante de um Palmeiras desesperado, jogo ruim, não só pelo resultado, mas tecnicamente também, um Flamengo morno, sem criatividade jogando diante de um Palmeiras frágil, desorganizado que precisava e muito da vitória mas não fez por merecê-la. Um jogo que chegou a dar sono ! A torcida que lá esteve presente e pagou para isso merecia ver algo melhor. Para o Flamengo menos mal, pois não aspira mais nada nesse campeonato, mas jogou o mesmo futebol sem graça de toda a competição. Tem que melhorar muito para ficar ruim. Vagner Love mostrou que desde a saída de Ronaldinho Gaúcho não consegue mais ser o mesmo, pesado e sem criatividade chegou a ficar oito rodadas sem marcar e só marcou hoje devido a um desvio do jogador palmeirense, se não passaria mais um jogo em branco. Agora é arrumar a casa para não repetir o vexame na próxima temporada.
Vasco - O Vasco venceu ontem o Coritiba por 3 x 1 depois de seis rodadas sem vitória. Mas também não é motivos de festa, uma vez que a coisa andam feia lá pelo lado de São Januário. A esperança está no retorno de Ricardo Gomes, mas se não montarem uma estrutura, um time competitivo, de nada vai adiantar o retorno de Ricardo. A exemplo do Flamengo, Roberto Dinamite tem que reinventar o Vasco para a próxima temporada.
Botafogo - Escrevo essa crônica antes do jogo do Botafogo, mas tenho certeza que depois do Fluminense o Botafogo é outro clube carioca que tem chances de chegar a Libertadores, embora remota, pois o São Paulo venceu seu compromisso, mas ainda faltam dois jogos ( para o Botafogo 3, contado com o jogo de daqui a pouco ) e o Fogão só depende dele e claro, de um tropeço do tricolor paulista.


  ESPORTE POR - JOÃO MACIEL   | Notícias do Futebol Notícias da Baixada Fluminense |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad