Fluminense perde no jogo das faixas - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, o Fluminense acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 x 0 no jogo das faixas, mas não apaga o brilho da conquista do tetra pelo tricolor carioca. Um jogo festivo, em que a torcida finalmente pôde gritar " é campeão ", onde o resultado do jogo em si pouco importava. É festa, o Fluminense é o legítimo campeão e isso é o que importa. Perdeu quando podia perder, tanto faz se perder os dois próximos jogos, pois não fará diferença, o Fluminense é tetra, é campeão, é o melhor time do Brasil no momento, tem o artilheiro Fred, tem o melhor goleiro Canavieri, tem Deco, tem Thiago Neves, em fim, tem um timaço! Por que perdeu então para o Cruzeiro? Perdeu por que podia perder, perdeu porque já é o campeão, porque já não pode mais ser alcançado, mesmo que ainda perca os dois próximos jogos, em fim, perdeu porque é o verdadeiro campeão!
Flamengo - O Flamengo empatou diante de um Palmeiras desesperado, jogo ruim, não só pelo resultado, mas tecnicamente também, um Flamengo morno, sem criatividade jogando diante de um Palmeiras frágil, desorganizado que precisava e muito da vitória mas não fez por merecê-la. Um jogo que chegou a dar sono ! A torcida que lá esteve presente e pagou para isso merecia ver algo melhor. Para o Flamengo menos mal, pois não aspira mais nada nesse campeonato, mas jogou o mesmo futebol sem graça de toda a competição. Tem que melhorar muito para ficar ruim. Vagner Love mostrou que desde a saída de Ronaldinho Gaúcho não consegue mais ser o mesmo, pesado e sem criatividade chegou a ficar oito rodadas sem marcar e só marcou hoje devido a um desvio do jogador palmeirense, se não passaria mais um jogo em branco. Agora é arrumar a casa para não repetir o vexame na próxima temporada.
Vasco - O Vasco venceu ontem o Coritiba por 3 x 1 depois de seis rodadas sem vitória. Mas também não é motivos de festa, uma vez que a coisa andam feia lá pelo lado de São Januário. A esperança está no retorno de Ricardo Gomes, mas se não montarem uma estrutura, um time competitivo, de nada vai adiantar o retorno de Ricardo. A exemplo do Flamengo, Roberto Dinamite tem que reinventar o Vasco para a próxima temporada.
Botafogo - Escrevo essa crônica antes do jogo do Botafogo, mas tenho certeza que depois do Fluminense o Botafogo é outro clube carioca que tem chances de chegar a Libertadores, embora remota, pois o São Paulo venceu seu compromisso, mas ainda faltam dois jogos ( para o Botafogo 3, contado com o jogo de daqui a pouco ) e o Fogão só depende dele e claro, de um tropeço do tricolor paulista.


  ESPORTE POR - JOÃO MACIEL   | Notícias do Futebol Notícias da Baixada Fluminense |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages