Fluminense Campeão Brasileiro 2012 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de novembro de 2012

Fluminense Campeão Brasileiro 2012

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, o Fluminense é o Campeão Brasileiro legítimo de 2012. Com uma campanha de altíssima qualidade, o tricolor carioca levantou seu quarto campeonato nacional, e com justiça, hoje após derrotar o Palmeiras por 3x2. O placar apenas confirmou o time de melhor desempenho, de melhor campanha, melhor ataque e defesa, melhor conjunto. Fred fez o gol do título, aliás, coroou de vez aquele que foi o melhor do campeonato, o artilheiro, apesar de o técnico da seleção Mano Menezes não enxergar esse fato. Mas nada disso importa! O que importa é que o Fluminense ganhou com sobra e mérito esse campeonato, que é um dos mais difíceis do mundo.A torcida pode e deve comemorar incansavelmente, assim como o time foi durante todo o campeonato, assim como foi Fred, Deco, Thiago Neves, como foi todo o elenco.
A torcida pode e deve comemorar por esse time guerreiro, que enfrentou críticas, que soube superar a não classificação para a Libertadores, que não ganhou a Copa do Brasil, mas foi Campeão Brasileiro, com sobra, com mérito. Um exemplo de estrutura e organização que deve ser seguido por Flamengo, Vasco e Botafogo. Não chega a ser um timaço, mas tem raça, não tem "o cara", tem sim "os caras", pois todos foram importantes nessa conquista. Do roupeiro ao torcedor! O torcedor que chorou, sorriu, pagou ingresso caro, foi na chuva, no sol quente, de horário de verão, mas nada impediu de ele estar ali, torcendo, vibrando, sendo o 12º jogador.
Parabéns ao Fluminense, parabéns essa maravilhosa torcida, parabéns a cada funcionário que colaborou para que esse título tão importante chegasse com antecedência.
Cabe agora ao Vasco da Gama colocar na última rodada a faixa nesse time vitorioso e coroar de vez essa geração vitoriosa do Tricolor Carioca.

 ESPORTE POR - JOÃO MACIEL  | Notícias do Futebol | Notícias da Baixada Fluminense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad