Zezé Di Camargo diz "Sou Quase Um Adolescente" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zezé Di Camargo diz "Sou Quase Um Adolescente"

Notícias de Magé, Zezé Di Camargo diz ter nível de testosterona igual ao de um adolescente


Por Elayse Ormond - Afim de Causar, Zezé soltou o verbo, em entrevista a revista "Sexy" e fez revelações para lá de inusitadas. Dá até para mostrar que a soltei rice está deixando o cantor cada vez mais soltinho. Entre varias declarações, o sertanejo garantiu seu nível de homônimo e pra lá de avançado.
Aos 50 anos o famoso se gaba por ter um corpo definido e várias mulheres atrás de um pouquinho de atenção. O motivo para tido isso ele descobriu ao fazer alguns exames de saúde estavam todos normais, mais o que chamou a atenção foi o exame de testosterona dizendo que a média de um menino de 18 anos é 800 o meu deu 785. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado.O artista disse que ficou faceiro
Para complementar, para recorrer a ex mulher quando soube do resultado. Eu liguei para a Zulu e ela me respondeu assim"ah está tudo explicado."
E o papo não parou ai Para mostrar como é muito sensível aos estímulos, Zezé disse que sua maior curtição é fazer shows, pois "cantar é um orgasmo de duas horas ".Se parar pra pensar, o pai de Wanessa faz cerca de 20 apresentações por mês, então haja fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad