Viviane Araújo é assaltada na Zona Portuária - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Notícias de Magé, Noticias dos Famosos  - Piabetá 

Por Elayse Ormond - A atriz e modelo Viviane Araújo sofreu um assalto no Cais do Porto, na Zona portuária do Rio, na tarde de Quarta feira ela seguia pro armazém 6, onde acontece o festival do Rio,para assistir o filme "Estado de Exceção", em que participa.
Viviane estava estacionado seu carro com a assessora quando foi abordada por dois bandidos armados , que levaram relógios, celulares, uma bolsa e a chaves do carro. Na ultima semana a atriz já havia sido assaltada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, os criminosos também levaram seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages