Viviane Araújo é assaltada na Zona Portuária - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
Notícias de Magé, Noticias dos Famosos  - Piabetá 

Por Elayse Ormond - A atriz e modelo Viviane Araújo sofreu um assalto no Cais do Porto, na Zona portuária do Rio, na tarde de Quarta feira ela seguia pro armazém 6, onde acontece o festival do Rio,para assistir o filme "Estado de Exceção", em que participa.
Viviane estava estacionado seu carro com a assessora quando foi abordada por dois bandidos armados , que levaram relógios, celulares, uma bolsa e a chaves do carro. Na ultima semana a atriz já havia sido assaltada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, os criminosos também levaram seu celular.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages