Vera Fischer e Carolina Diackmann em Salve Jorge - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vera Fischer e Carolina Diackmann em Salve Jorge

Notícias de Magé, Noticias dos famosos          Vera Fischer e Carolina Diackmann voltam a contracenar em Salve Jorge


Por Elayse Ormond  - Vera Fischer e Carolina Diackmann voltam a contracenar em Salve Jorge 11 anos depois de terem dividido cenas em "Laços de Família", novela de Manoel Carlos Qual era Mãe e Filha, mais se no folhetim do passado, o amor das duas no passado ajudou Camila (Carolina Diackmann) a superar o câncer, na trama de Glória Peres Vera, interpretara Irina uns dos carrascos que cruzaram o caminho de Jessica ( Carolina). E a atriz revela, em entrevista ao blog da colunista Patricia kogut, que está sofrendo com as gravações:
_A Carol é como se fosse minha segunda filha, é muito difícil fazer maldades com ela, ainda que seja tudo ficção_diz.
Irina será uma das comparsas de Lívia (Cláudia Raia) no trafico de mulheres para o exterior. Ela será a gerente da boate para onde Jessica será enviada quando chegar em Madri, na Espanha.
_Irina è uma mulher fria, não tem pena de ninguém - observa Vera -Logo nos primeiros capítulos, um guarda costas da boate passa por ela dizendo que vai estuprar Jessica. E ela nem se comove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad