Sabiá É Detido Por Suposta Boca De Urna Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

Sabiá É Detido Por Suposta Boca De Urna Em Magé

Foto: Sabiá Vice da Chapa Ricardo 

Eleições em Magé - Piabetá - De acordo com o jornalista Elizeu Pires, O candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo da Karol (PSB), Marcos Sávio Peçanha, o Sabiá, foi detido agora a pouco na rua Comendador Reis, no centro de Magé. Ele foi flagrado operando o esquema criminoso batizado de "boca de urna" e levado para o Fórum de Magé. O esquema de policiamento na cidade começou a funcionar no inicio da madrugada e promete deter qualquer tentativa de captação ilícita de votos.

Agora é que a coisa piora nessas horas, minha gente não venda o seu votos lembre-se seu voto
é sagrado assim como os quem vendem os que compram podem e devem ser punidos com todo o rigor da lei, esperamos que as eleições em Magé seja em alto nível.

4 comentários:

  1. Conheço esse rapaz desde menino,sempre foi um oportunista de plantão e sem nenhuma ideologia.Se esconder atras do altar ou do andor é uma tática para tentar conquistar votos......deve ser punido com todo rigor da lei eleitoral,pois se trata de boca de urna que caracteriza crime eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma parábola na Bíblia Sagrada Chamando a nossa atenção para o lobo travestido de cordeiro. Pois bem, em Magé, eles se disfarçam até mesmo atrás do Cordeiro de Deus, O Jesus Crucificado! Que vergonha!Se apenas me contassem eu não acreditaria, mesmo conhecendo a "peça". E que "peça"!

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Só aparecem "figuras" para pleitear o governo da cidade de Magé.O pior de tudo é que os maageenses dão credibilidade aos incompetentes.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad