Repressão a Milicia em D. de Caxias - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Repressão a Milicia em D. de Caxias

Notícias de Magé, Cerco Aperta o cerco a Milicia em Duque de Caxias

Por Elayse Ormond - Segundo o Delegado, quadrilha em Saracuruna agia com truculência. Dez foram presos nessa quarta feira; PM e dois homens estão foragidos.
O Delegado da 60 DP (Campos Eliseos ) Felipe Curi, informou que, desde o inicio da investigação desde o inicio sobre integrantes da quadrilha de milicianos quarta feira (10), ha cinco meses os índices de homicídios na região de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, já baixaram, já baixaram 88 por cento de acordo com Curi, desde a prisão do chefe da milicia, em Maio os assassinatos estão baixando na região.
Termos já confirmados que a milicia agia em Saracuruna tem de sete a dez homicídios nas costas. Com a prisão do grupo e com a continuidade das investigações acreditamos que vamos encontrar outros homicídios  disse o delegado, destacando que em Setembro foram registrados apenas três assassinatos, quando a média  mensal de homicídio era de 25 mensal.
Na Operação Parajás - nome da Deusa Tupi do bem e da justiça -realizada por 100 agentes na manhã desta quarta feira dos 12 mandatos de prisão- nove foram cumpridos-incluindo o chefe das quadrilhas e mais dois homens foram presos em flagrante onde os presos desta quarta feira estão três policias militares e um ex PM.
Segundo o Delegado o chefe do grupo, o ex PM Ailton da Silva Diniz´o Abel, preso em Maio, ainda comandava a quadrilha de dentro da cadeia e tinha um braço direito o Sargento da PM Luiz Felipe Nunes de Souza, do 9º DPM ( Rocha Miranda), conhecido como Orelha.
Além de Orelha outros dois PM que integravam o grupo também foram presos. São eles: Alexandre dos Santos, o Tescão do 26º BPM ( Duque de Caxias) Também atuava no grupo o es PM Wellington Correa do Ampara o tonzinho um policial militar ainda foragido. Segundo Curi. O PM Mauricio Fernandes de Oliveira deve se entregar até o final do dia no 15º BPM. Todos tiveram mandatos de prisão expedidos pela segunda vara Criminal de caxias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad